sábado, 6 de novembro de 2010

nome: miss garfield. desejo: um colo.

Não, não é TPM. Sou eu que to precisando de um alguém mesmo. E nem precisa ser o cara especial. Esse alguém não precisa vir com um buquê de flores e nem precisa ser um homem. Eu só quero um amigo. É pedir muito???

Há 5 coisas que não nos encinam na escola, mas deveriam. Cinco coisas sobre nós, pessoas. Aqui vão elas:

- temos uma tendência de fazer cagadas;
- somos ignorantes a ponto de ficarmos estressados com qualquer besteira que nos falam;
- achamos que os nossos problemas são piores do que os dos outros;
- somos incapazes de ter disconfiómetro do quão patéticos somos;
- quando não estamos bem, temos que ter certeza de que o outro não está bem também.

Podem falar e fazer o que quiserem, mas eu digo para quem quiser ouvir: o ser humano não presta. Pronto. É isso. Aceitem, pessoas.
Quem é bom, só se ferra, por que quem é mau não suporta ver o outro se dando bem. Somos covardes e podres. Tem gente que ainda tenta me convencer que somos bons. Eu digo que temos coisas boas, mas não somos bons. Não somos bons nem de longe.
Não sabemos ouvir uma verdade que nos magoa... não sabemos apenas deixar o outro ser feliz... não sabemos dormir sem pensar naquilo que nos faz sofrer e não sabemos esperar.

do svidaniya, Clara Ferreira

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

beladonas não deviam ser usadas como colírios...as moças há 500 anos não deviam conseguir ver nada!

Boa noite (:

Se eu escrever algo errado hoje, por favor, me perdoem porque eu tenho um motivo que é bom e ruim ao mesmo tempo: FUI AO OFTALMOLOGISTA HOJE E MINHA VISÃO NÃO FOI ALTERADA *--------* O GRAU CONTINUA O MESMO (POR MAIS DE ANO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)

Gente, que fim de semana disperdiçado: enem amanhã e domingo e por causa disso não posso fazer nada hoje e amanhã. Mas, acho que vou tentar ir à missa domingo.
Enfim, fiquei muito feliz ao saber que minha mãe voltou de SP e trouxe pra mim Vampiratas: Coração Negro e Harry Potter e a Câmara Secreta. Pena que tenho que ler O Cortiço, mas é algo que vou fazer só na segunda, pois esse fds não vai dar.
E mais: próximo fim de semana temos treino para UEL e no outro vou estar estudando para o testão...cara, eu preciso de férias. E de um abraço.
Enfim, vou para a SC, mas antes, queria colocar uma coisinha aqui:

Madrugada.
A chuva lá fora era a coisa que mais fascinava Alice. A sala estava escura e a porta de vidro que ocupava uma parede inteira era a única fonte de luz. Nem a chuva deixava New York menos iluminada ou menos bonita.
Alice estava descalça e com seu pijama de seda, observando o espetáculo lá fora de braços cruzados.
De repente, ouviu passos. Não se virou, pois sabia quem era. Sorriu enquanto esperava David se aproximar.
Seu David. Era tão bom... depois de tanto tempo chamá-lo de "seu".
Os passos foram se aproximando e ela sorriu quando sentiu os braços dele envolvendo sua cintura.
- Por que não está dormindo? - Perguntou David, depois de dar um "beijoestalo" no pescoço de Alice.
- Sem sono - respondeu. Depois olhou para ele. A luz fraca vinda de fora conseguia refletir o brilho dos olhos azuis de David. Junto com seu sorriso, aqueles olhos faziam Alice cometer loucuras. - Eu amo você, sabia?
O sorriso se mostrou no rosto de David e o brilho de seus olhos aumentou.
- Eu sei. E amo você também.
E ele a beijou. Alice virou o tronco e apoiou suas mãos no peito dele; Ele traçava círculos pelas costas dela com a ponta dos dedos e ela o trazia mais para perto de si com os puxões que fazia na blusa.
O beijo não parou. Aumentou.
David pegou Alice no colo e a levou até o sofá mais próximo. Deitou-a delicadamente e ficou sobre ela, prendendo-a em um beijo e em seus braços.
Alice segurou o pescoço de David e se pendurou nele com uma das mãos enquanto agarrava e puxava os cabelos dele da nuca. Isso o fez gemer de prazer.
David começou a desabotuar a parte de cima do pijama de Alice, revelando um sutiã preto com rendas rosa e branca xadrez. Sorriu quando viu aquilo.
Alice levantou uma sobrancelha e decidiu provocá-lo.
- A calcinha combina com o sutiã, sabia?
David riu, malicioso, e, entrando no espírito "provocar", inclinou-se para dar beijos no pescoço de Alice.
Os beijos eram como pequenas explosões que davam na pele tocada uma mistura de cócegas e formigamento. E essa sensação continuou enquanto ele descia os beijos até os seios, ainda parcialmente cobertos pelo sutiã.
Foi quando ele tirou a camiseta e se levantou para pegá-la no colo novamente e levá-la para o quarto. Para a cama, mas não para dormir... o sono tinha abandonado o barco há tempos.

Do svidaniya, Clara Ferreira

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ok, Ansiedade, Eu Desisto. Cadê O Botão De "Desligar"???

Olá, caros leitores.
Venho com um comunicado: ficarei inativa por dois dias aqui no COMG.
Minha mãe vai viajar pelo feriado e eu vou ficar na casa dos meus avós (pelo menos, até 6ª feira). Enquanto eu tiver aula, vou dormir lá para ter alguém para me levar para a escola, mas no fim de semana (e, especialmente, no feriado), eu permaneço em casa. Sozinha. Com meu notebook sempre no meu quarto. Sem nenhum tipo de restrição quanto ao consumo de café ou hora para dormir. Não haverá doces o suficiente na dispensa *risada malígna*.

Desta vez, farei algo diferente. Sempre que aparece um feriado, eu planejo as coisas que quero fazer. No entanto, agora, vou listar as coisas que tenho que fazer. Não sei como, mas desde que eu as faça, o resto é lucro, certo? Certo.

- ir ao grupo 6ª feira e (talvez) ficar para ver a missa da juventude;
- dar partida no carro, pelo menos, uma vez por dia;
- ler O Cortiço;
- verificar minha seção de Halloween com MJ e MP;
- programar o despertador para as 7e15 a.m. na 2ª feira (não importando que horas que eu fui dormir no domingo à noite);
- fazer caminhadas no sábado, domingo e terça;
- tentar escrever meu livro;
- se tiver disposição, fazer as playlists do meu iTunes (até segunda);

É... eu acho que domino tudo até terça à noite. Mantenho vocês informados entre 6ª de madrugada e sábado à noite.

do svidaniya, clara ferreira

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Não sei se me animo ou se me desanimo quando marco aqueles Xs

Sabe quando você quer olhar nos olhos da pessoa e simplesmente falar "eu te amo"??? Sabe quando você quer dar aquele abraço nela e sentir uma retribuição??? Sabe quando você quer colocar sua cabeça entre o peito e o queixo dela e sentir os lábios dela pressionados no alto de sua cabeça, demonstrando um beijo carinhoso como sinal de afeto e carinho???

Então, pois é.

Às vezes eu me vejo como um ser particularmente idiota demais por querer isso com mais frequência na minha vida, mas depois de um tempo eu sinto que ter contato com alguém é necessário. Mas daí eu paro para pensar no quanto esses momentos que me acontecem são raros.
Exemplo: é algo MUITO RARO uma pessoa me abraçar. Sempre sou eu quem abraça primeiro, que chega perto, que faz as coisas... Não reclamo, pois se faço isso por tanto tempo é porque gosto e me sinto bem, mas é que eu gostaria que mais pessoas fizessem isso comigo.

Pronto! Me sentindo uma idiota completa de novo. Clara Ferreira, aprenda uma coisa: VOCÊ NÃO PODE OBRIAR OS OUTROS A DEMONSTRAREM CERTOS TIPOS DE AFEIÇÃO COM VOCÊ!!! (não se quiser que seja com sinceridade, pelo menos). Sério, eu necessito (e com urgência), aprender a deixar as pessoas virem até mim. Sou doadora demais. Eu dou atenção demais e isso eu acho, que em excesso, é ruim para a relação.
Vou tentar parar. Vamos começar com a tentativa de "não dê tantos abraços excessivos nas pessoas quando elas estão próximas".

do svidaniya, Clara Ferreira

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Incriível A Sensação Que Temos Quando Vimos Que Falta Um Dia A Menos Para O Tormento Acabar

Sono. Sério.
Querem um conselho??? Se tiverem que acordar na segunda de manhã e não fizerem nada que os deixe cansados, não durma no domingo à tarde. Querem outro conselho??? Enquanto espera o sono te dominar na noite do domingo para a segunda, não fique jogando por mais de uma hora e meia seu DS. Olha, eu REALMENTE to cansada. Mas também, eu acho que mereço uma bronca de mim mesma. Here I go:

Mas também, Clara, sua anta de marca maior, quem mandou você MORGAR o dia todo ontem e depois ficar BATENDO O RECORD NA CORRIDA DE PINGUINS DO MARIO NO SEU DS de madrugada enquanto esperava o sono chegar??? Bem feito pra você ter se comportado como uma verdadeira VEGETAL hoje o dia todo. Pra você aprender.

O que acharam??? Eu acho que dependendo do tom que vocês imaginam isso, é uma bronca muito boa (:

Enfim, eu hoje fui até a reunião do trupalaio que teve na maristela com MJ e foi muito legal *-* É tão bom a gente saber que está fazendo parte de algo muito lindo e que apoia uma causa maior. Nos sentimos como se estivéssemos aqui para fazer algo a mais do que "apenas nossa obrigação".

MDA, hoje na minha aula de matemática eu descobri que faltam apenas 30 dias para acabar TUDO *---* Dois meses de paz, sossego e tranquilidade há menos de um mês de um março/maio/julho/agosto/outubro/dezembro de distância <333333333333333


Isso é tudo por hoje. Vou ler fic antes de CAPOTAR na cama.

do svidaniya, Clara Ferreira

domingo, 24 de outubro de 2010

"Listen, Barnaby..."

Good morning to you all :D
Se você está lendo isso, então está ciente de que eu estou muito feliz!!! Por quê??? Bom, eu vou ficar sozinha aqui em casa no próximo fim de semana, já que minha mãe vai viajar ((((: Nossa, vai ser demais o próximo feriado *-------*

Enfim, hoje é o último dia do Salão de Livros de Presidente Prudente e eu pretendo ir de novo (: Quero comprar outro livro de tirinhas do Garfield e tive que assaltar meu cofrinho pra ter o dinheiro necessário -qqqq

Mas, pelo menos, estou feliz. Nada vai estragar isso hoje (:

do svidaniya, clara ferreira

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

E depois de um bom tempo, descobrimos que temos um dia a menos de espera

Boa noite (:
Não lembro qual foi a última vez que postei aqui, mas confesso que estou sem muitas idéias para escrever agora. Nada demais, mas é que estou realmente sem idéias.
Tipo, tenho me focado MUITO na questão "contagem regressiva para os dias passarem logo e eu me ver livre daquele prédio por dois meses maravilhosos". Agora faltam 33 dias. E daí acabou. Se tudo der certo, até o fim da outra semana eu já vou ter uma boa notícia quanto a essa questão e depois eu explico melhor para vocês...Não quero me adiantar quanto a isso. Não mais, pelo menos.

Ok, agora, mudando de assunto: tenho uma nova autora favorita. Ela é demais e escreve MUITO *O* Martha Argel, se um dia você chegar a ler isso, eu AMEI Relações de Sangue *-----*

Próximo tópico...ah, sim. Lembrei: aqui na minha cidade, lê-se "roça", está havendo uma coisinha chamada Salão do Livro... eu fui uma vez, quarta-feira e pretendo ir de novo antes que acabe. Pena que eu não tenho dinheiro, pois se tivesse, aqueles livrinhos de tirinhas do Garfield seriam meus muahahahahahaha.

Falando em questões culturais, minha escola celebrou essa semana a Alguma-coisa-ésima Amóstra Cultural. É quando os alunos têm expostos seus trabalhos do ano todo. Tem também algumas apresentações como peças, músicas que os alunos tocam, essas coisas. Recitei dois poemas de Vinícuis de Morais (um deles era a cara da Sara .----.) A única parte ruim foram os imprevistos. Tipo, era para termos recitado de manhã, às 10e30 e depois à tarde, às 3e30. Chegou à escola um pouco depois das 10 da manhã e NADA. Vejo a banda se apresentar e depois as apresentações dos trabalhos de Química e vou embora, pois fui emformada que iríamos apresentar ás 3e30 em ponto. Ok, vou pra casa, almoço, termino de ler o livro que demorei menos de dois dias para devorar e vou para a escola às 3e20 da tarde.
Chego lá e não tem PRATICAMENTE NINGUÉM. Duas das quatro pessoas que iriam declamar os poemas conosco não apareceram e ainda tivemos problemas técnicos que se arrastaram por mais de meia hora.
Mas, como eu digo que nada acontece por acaso, MJ me liga e me salva de uma meia hora MUITO TEDIOSA. Obrigada, amiga. Te devo essa.
Enfim, pelo menos conseguimos apresentar e descobri que tenho apenas mais quatro semanas de aula, considerando que apenas duas delas vão da segunda à sexta (((:

do svidaniya, Clara Ferreira