sábado, 4 de dezembro de 2010

tem vezes que você sente que está morando com uma bomba relógio

Exercícios de respiração: inspira, expira. Inspira, expira. Inspira, expira...

*continua com isso até ver razão no que os outros falam que é certo*

Talvez eu realmente precise de ajuda. Talvez eu não devesse ter saído da terapia...talvez eu precise mais do que eu sempre julguei que precisava. Talvez eu devesse apenas aceitar tudo isso e me focar pra outras coisas. No fim das contas, eu só quero uma coisa: ser feliz. Eu sempre pensei que férias fosse um período onde você se acalmasse, passasse mais tempo com quem se quer, se organizasse para o ano que estaria para vir.
Mas, adivinhem: eu entrei de férias há exatos 10 dias e tenho já que me preocupar com o ano que vem. Eu SEI que eu terei que acordar todos os sabados e domingos para estudar. Eu SEI que eu não vou mais poder tirar longos cochilos à tarde. Eu SEI que a vida não é fácil e que pra se conseguir o que quer tem que dar duro, mas me deixe relaxar um pouco!
Não é que eu queria passar a imagem para que se tenha pena de mim, longe disso. Mas, é nessas horas que eu queria ser compreendida. Que eu pudesse falar coisas e que eu não fosse julgada. O modo de como ouço as sentenças aqui em casa é uma droga. Parece que tudo o que eu faço tá errado. E daí que eu gosto de deixar meu violão no meu quarto? E daí que eu fico aqui (nesse calor dos infernos) por que tem ar condicionado? E daí que eu fico mexendo no meu notebook enquanto fico deitada na minha cama? Me deixa! Mais que saco.


Bom, vou sair daqui... por enquanto. Acho que vou terminar de ler Harry Potter e depois ver se dou uma caminhada pra refrescar. Cara, como eu queria que 3ª feira chegasse logo e eu visse a Gabi. Tenho que contar essas coisas pra ela... sinto falta das nossas conversas, das pérolas, das risadas, de tudo. Saudades dela.

do svidaniya, Clara Ferreira

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

quando vocês quiserem falar algo sério com X pessoa, espere até encontrá-la pessoalmente

Boa noite (((:

CHEGUEI AOS 1000 PONTOS NA SUPERCITY *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO* ESTOU AGORA COM 1005 E ACHO QUE ESTOU PROIBIDA DE COLOCAR COISAS QUE VALHAM ALGUMA COISA ATÉ O ANO QUE VEM, MAS EU CONSEGUI AAAAAAAAAAAAAAAAA.

Enfim... ah, depois de muito esforço, consegui ensinar à Anah a tocar a introdução de Falling In Love. Sinceramente, considerando que o violão estava BEM desafinado e as unhas do ser BEM compridinhas...eu acho que fomos bem (:
Quando a Gabih chegar semana que vem estamos planejando fazer uma Sleep Over na casa dela (que é a única que tem espaço pra gente) e daí vamos ~~tentar~~ fazer algo meio que como um "sarau" (minto. Na realidade, não foi nada disso que combinamos, mas a Gabih me pediu pra eu ensinar as músicas de quatro acordes pra ela, eu quero aprender Too Close For Confort e eu quero terminar de ensinar FIL pra Anah).

O que mais?... Ah, sim: não dormi agora à tarde, o que quer dizer que estou apenas com as 7 horas de sono que consegui tirar da noite anterior e confesso que estou com sono... mas querem saber? Eu, pelo menos, consegui terminar meu trabalho dos Beatles e vou ver House hoje à noite SIM. Bom, assim que terminar de ver esses vídeos na SuperCity...ganhamos pontos vendo isso *-*


Do svidaniya, Clara Ferreira

terça-feira, 30 de novembro de 2010

sabem aquele ditado "mais do que 1000 palavras"? Então...

Não sei quanto tempo isso vai durar. Como muitas coisas que eu planejei colocar aqui, mas acabaram se perdendo entre a boa vontade e a preguiça, mas a ideia em questão é, teoricamente, muito simples: sempre colocar uma foto do que estou sentindo. Fácil, certo?

Ok, então, vamos ver se isso dá certo. Não sei o que acontece comigo, pois só coloco fotos aqui nas férias...depois disso fico COMPLETAMENTE sem vontade.

do svidaniya, clara ferreira


sábado, 27 de novembro de 2010

você percebe que aquela pessoa não é tão forte quando ela se recusa a chorar e guarda tudo pra si

Boa noite (:

Como vão? Sinceramente? Eu poderia estar melhor. Minha companheira de reuniões familiares, Gabi, chega só daqui a 10 dias e amanhã eu tenho a missa e o almoço de crisma do meu primo...estou seriamente pensando em levar Lisa (meu DS) e um livro pra ler. Não me chamem de insensível, mas é que eu não consigo ignorar a imagem de "eu sentada numa mesa sozinha vendo as pessoas conversarem sobre tanta coisa que as vozes parecem mais borrões no ar". E, na boa, já não chega na sala de aula. É um saco isso. Sério.

Enfim, hoje eu consegui um climax: 925 pontos na SuperCity (: isso é ótimo. Agora, só faltam mais 14075 pontos até eu conseguir meu chat particular com o McFly... até Janeiro do ano que vem eu consigo hihi.

O lado bom: falei com a Thaís hoje no MSN depois de...um bom tempo e botei ela a par do que anda acontecendo comigo...foi bom falar sobre isso com uma amiga (:


Ok, vou dar agora a vocês um bom motivo para continuar lendo isso aqui: eu descobri algo que vale a pena. Bom, na verdade, muita gente já sabe disso, mas, como sempre, eu gosto de colocar as coisas aqui do meu jeito.
Here I go:


Eu estava vendo uns tweets do TeenThing (ótimo twitter, btw, deveriam seguí-lo) e eu me deparei com isso aqui:

I wish life had a pause, rewind, fast-forward and a mute button.

(eu gostaria que a vida tivesse pausa, volta, corresse pra frente e um botão de "mudo")

Olha, sabe por que queremos isso? Porque não queremos ficar em situações desconfortáveis, para nós e nem para quem amamos. E isso, além de óbvio, é perfeitamente normal e aceitável. No entanto, isso não faria das coisas um pouco monótonas? Tipo, você só fica com as coisas boas. Sempre. Até que uma hora, você não as valoriza mais, pelo fato de que elas estão sempre lá, esperando por você, quando você quiser que elas aconteçam... isso não faz com que elas e seus significados perdam a graça?
Eu sei que coisas ruins são uma droga...mas, pensa, você não daria o devido valor para as coisas boas se as coisas ruins não fossem TÃO ruins assim. Acreditem em mim, pois eu sei o que estou falando.
Agora, se me derem licença, vou sair do computador, pegar Relações de Sangue pra ler e depois disso vou dormir e acordar amanhã bem cedo... com a sorte que eu tenho, amanhã eu vou querer ter dormido até mais tarde.

do svidaniya, clara ferreira

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

alguém aqui quer me dar um DVD do Nightmare Before Christmas de Natal??? Ç.Ç

É um saco magoarmos quem amamos. Mesmo. É uma dor que incomoda até o fundo da gente e, sempre que você se lembrar disso, não importando quando foi o ocorrido, ela vai voltar como se tivesse sido há meio minuto que a coisa ocorreu.

É uma merda, só digo isso. Ainda mais quando você NÃO PERCEBE que fez a cagada. Você se sente a pior das criaturas...parece que, só sendo você, a coisa já ocorre naturalmente. E sempre são com as PESSOAS ERRADAS. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. Sempre. ....
Bom, vou poupar vocês disso e continuar dando corações em imagens fofas no WeHeartIt.

do svidaniya, Clara Ferreira

Malditas sejam as músicas sem conteúdo na letra e no rítmo que ficam presas na cabeça da gente

Eu juro que não sei o que raios está acontecendo comigo: eu vou dormir entre 23h e 24h e quando é 8h e 9h da manhã eu já tô pronta pra levantar...RELÓGIO BIOLÓGICO DE UMA FIGA, EU TO DE FÉRIAS.
Isso é um saco...e ainda mais essa alergia que não quer ir embora. Minha situação deve estar invejável: gripada, com todas as amigas ainda tendo aula/prova, morrendo de saudades da minha prima que quer fazer suspense de uma coisa MUITO LEGAL que pode acontecer...é... o lado bom: vou conhecer o McFly ano que vem no Meet&Greet. (y)

Enfim, vou continuar no We*HEART*It e depois vou pra casa da minha vó.
Pelo menos, depois de duas semanas vou ver a Anah pra gente ir pro grupo de oração juntas (:


Do svidaniya, Clara Ferreira