Bom dia, leitores. Nossa, fiquei tão feliz *-* indiquei o COMG para uma pessoa que se tornou minha leitora fiel hahahahahaha. Ela não está on agora (acho que não, pelo menos), mas mesmo assim, eu queria dizer obrigada, Fletcher (:
Enfim, gente eu fui a uma festa ontem que foi demais *o* Sério. Vi minha dyvah depois de muito tempo e acabei dançando muito (mas isso não é novidade para quem me conhece qqqq).
Claro que tivemos alguns problemas... minha melissa favorita tomou um banho de coquetél de morango e minha meia calça se salvou por pouco. Felizmente, minha melissa está bem e deu tudo certo no fim das contas.
Só fico um pouco triste pelo fato que que Barney voltou para São Paulo e não podermos nos ver até as minhas aulas acabarem e eu ir pra lá... Enfim, 43 dias passam rápido (:
Fiquei pensando nisso, sabe? No quanto queremos que um momento (mas só aquele momento) chegue; no fato de que não nos importamos com as coisas o quanto devemos e quanto elas merecem, apenas para termos o prazer de desfrutar um único momento que não será eterno. Nossa...somos muito idiotas mesmo.
Bom, se me derem licença, eu vou agora ~tentar~ ver se o meu R4 funciona.
do svidaniya, Clara Ferreira
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Como Eu Queria que Esse R4 Pegasse .-.
Marcadores:
amigas,
caKKes,
Confissões,
críticas,
Miss Garfield
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
"Eu, Fulana de Tal, aceito ser pisoteada por Ciclano de Tal. Prometo me submeter a ele, até que a morte nos separe" >> A coisa é assim??? Acho que é
Boa noite leitores. Como estão?
Antes de começar a escrever algo aqui, vou avisando: se há algum garoto lendo isso, eu sugiro que feche a página. Sério. Vou criticar agora TODOS os elementos de testosterona e, a menos que você esteja disposto a debater o assunto, eu aconselho você a fazer qualquer outra coisa.
Muito bem, eu avisei:
Por que vocês nos machucam TANTO? Foi decretado em algum momento da história que nós, mulheres, seríamos verdadeiros capachos de vocês, homens? Até onde eu me lembre não. No entanto, é só você (eu, pelo menos) olhar em volta e perceber a mesma cena se repetindo várias e várias vezes: um garoto, muitas vezes da forma mais simples e besta, partindo o coração de uma garota.
Hoje à noite eu me perguntei "por que os homens gostam de ver as meninas sofrerem?". Gente, na boa, eles nos machucam de um jeito que parece que o mundo desaba. Eu sei disso porque eu passo por isso. Mas, por outro lado, eu vejo que isso não é uma coisa minha e que tem várias pessoas à minha volta (sem nomes aqui, as always) que passam pela mesma situação (dependendo, até pior do que eu).
Por quê? Eu aposto meu Fallen Bonus Track que se eu fizer essa pergunta para QUALQUER MENINO, ele vai me olhar com cara de "hun???". Eles sempre olham.
Vamos ver agora os sintomas de uma menina que está sofrendo de Platonite (também conhecida como SENOPM - Síndrome do Ele Não Olha Pra Mim):
- ficamos mais sensíveis;
- qualquer coisa nos faz chorar;
- os suspiros aumentam drasticamente;
- precisamos constantemente de abraços (isso pode variar para cada caso);
- tweets muito deprimentes;
- assaltos constantes à geladeira e à dispensa à procura de glicose;
- noites mal-dormidas;
- olheiras;
- devaneios graves (em especial quando estão no mesmo ambiente).
Esses são os que eu posso me lembrar agora.
Vamos, então, analisar o outro lado. O lado daqueles que sofrem de SEMAD (Sídrome do Eu Me Acho Demais):
- risadas mais frequentes;
- maior contato físico com as portadoras da SENOMP;
- aumento do asseio (geralmente, mas não é necessariamente uma regra);
- se parece muitas vezes com um palhaço para se exibir perante os amigos;
- olhares flertantes para as portadoras de SENOMP;
- diminuição do intelecto da pessoa (ou aparenta isso, depende muito);
- tweets e subnicks felizes demais.
Ok, pára tudo agora: há uma inversão nas coisas ou eu tô louca??? Vamos pegar um exemplo clássico: uma garota, que é sempre boa demais pra ele, gosta dele, mas ele a vê só como amiga e ainda tem uma namorada que ela conhece. Vocês, garotos que leem isso, não sabem o QUANTO ISSO NOS MACHUCA.
Enfiiiiiim, foco, KK: esses dois são amigos e ele a trata de um jeito que faz com que ela pense que ele quer algo a mais com ela (mesmo ele tendo uma namorada), mas ele não quer. Por dois motivos: ele nem sabe o que ele tá fazendo, pois a mente das garotas é sonhadora por natureza, então qualquer toque diferente, qualquer fala fora do normal e qualquer tipo de afeto nos faz pensar que vocês sabem do que sentimos e brincam com a gente.......
Como somos burras. É claro que vocês não saberiam disso. Nove a cada dez meninos percebe que cortamos o cabelo três meses depois de termos cortado (quando damos sorte). E outra, superestimamos vocês quando pensamos que vocês sabem o que se passa em nossas mentes.
Daí entra o segundo motivo: de alguma maneira EXTERNA, esse garoto da conversa fica sabendo que a garota gosta dele. Sendo assim, o que ele pensa??? "Ah, vou tentar catar essa aí enquanto eu fico com a minha mesmo". NUNCA UMA SÓ BASTA PRA VOCÊS, NÃO É???????????????????????????????????? Por quê????????????? RESPONDAM-ME, POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dedico esse post a todas aquelas que já gastaram tempos e tempos pensando nos eles e que sabem que são maiores, melhores e mais fortes do que eles, só pelo fato de serem elas e não estarem com eles. Meninas, eu compreendo vocês. Eu sei de tudo o que vocês passam. Cada história é única, mas todas tem o mesmo fim: um dos dois sozinho. Eu não quero ser esse "um". E vocês???
Somos lindas, maravilhosas, cada uma do seu jeito em especial e não precisamos deles pra que consigamos nos sentir melhor.
Do svidaniya, Clara Ferreira
Antes de começar a escrever algo aqui, vou avisando: se há algum garoto lendo isso, eu sugiro que feche a página. Sério. Vou criticar agora TODOS os elementos de testosterona e, a menos que você esteja disposto a debater o assunto, eu aconselho você a fazer qualquer outra coisa.
Muito bem, eu avisei:
Por que vocês nos machucam TANTO? Foi decretado em algum momento da história que nós, mulheres, seríamos verdadeiros capachos de vocês, homens? Até onde eu me lembre não. No entanto, é só você (eu, pelo menos) olhar em volta e perceber a mesma cena se repetindo várias e várias vezes: um garoto, muitas vezes da forma mais simples e besta, partindo o coração de uma garota.
Hoje à noite eu me perguntei "por que os homens gostam de ver as meninas sofrerem?". Gente, na boa, eles nos machucam de um jeito que parece que o mundo desaba. Eu sei disso porque eu passo por isso. Mas, por outro lado, eu vejo que isso não é uma coisa minha e que tem várias pessoas à minha volta (sem nomes aqui, as always) que passam pela mesma situação (dependendo, até pior do que eu).
Por quê? Eu aposto meu Fallen Bonus Track que se eu fizer essa pergunta para QUALQUER MENINO, ele vai me olhar com cara de "hun???". Eles sempre olham.
Vamos ver agora os sintomas de uma menina que está sofrendo de Platonite (também conhecida como SENOPM - Síndrome do Ele Não Olha Pra Mim):
- ficamos mais sensíveis;
- qualquer coisa nos faz chorar;
- os suspiros aumentam drasticamente;
- precisamos constantemente de abraços (isso pode variar para cada caso);
- tweets muito deprimentes;
- assaltos constantes à geladeira e à dispensa à procura de glicose;
- noites mal-dormidas;
- olheiras;
- devaneios graves (em especial quando estão no mesmo ambiente).
Esses são os que eu posso me lembrar agora.
Vamos, então, analisar o outro lado. O lado daqueles que sofrem de SEMAD (Sídrome do Eu Me Acho Demais):
- risadas mais frequentes;
- maior contato físico com as portadoras da SENOMP;
- aumento do asseio (geralmente, mas não é necessariamente uma regra);
- se parece muitas vezes com um palhaço para se exibir perante os amigos;
- olhares flertantes para as portadoras de SENOMP;
- diminuição do intelecto da pessoa (ou aparenta isso, depende muito);
- tweets e subnicks felizes demais.
Ok, pára tudo agora: há uma inversão nas coisas ou eu tô louca??? Vamos pegar um exemplo clássico: uma garota, que é sempre boa demais pra ele, gosta dele, mas ele a vê só como amiga e ainda tem uma namorada que ela conhece. Vocês, garotos que leem isso, não sabem o QUANTO ISSO NOS MACHUCA.
Enfiiiiiim, foco, KK: esses dois são amigos e ele a trata de um jeito que faz com que ela pense que ele quer algo a mais com ela (mesmo ele tendo uma namorada), mas ele não quer. Por dois motivos: ele nem sabe o que ele tá fazendo, pois a mente das garotas é sonhadora por natureza, então qualquer toque diferente, qualquer fala fora do normal e qualquer tipo de afeto nos faz pensar que vocês sabem do que sentimos e brincam com a gente.......
Como somos burras. É claro que vocês não saberiam disso. Nove a cada dez meninos percebe que cortamos o cabelo três meses depois de termos cortado (quando damos sorte). E outra, superestimamos vocês quando pensamos que vocês sabem o que se passa em nossas mentes.
Daí entra o segundo motivo: de alguma maneira EXTERNA, esse garoto da conversa fica sabendo que a garota gosta dele. Sendo assim, o que ele pensa??? "Ah, vou tentar catar essa aí enquanto eu fico com a minha mesmo". NUNCA UMA SÓ BASTA PRA VOCÊS, NÃO É???????????????????????????????????? Por quê????????????? RESPONDAM-ME, POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dedico esse post a todas aquelas que já gastaram tempos e tempos pensando nos eles e que sabem que são maiores, melhores e mais fortes do que eles, só pelo fato de serem elas e não estarem com eles. Meninas, eu compreendo vocês. Eu sei de tudo o que vocês passam. Cada história é única, mas todas tem o mesmo fim: um dos dois sozinho. Eu não quero ser esse "um". E vocês???
Somos lindas, maravilhosas, cada uma do seu jeito em especial e não precisamos deles pra que consigamos nos sentir melhor.
Do svidaniya, Clara Ferreira
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
De Qualqer Jeito, Quero que o Ano Acabe Logo
Boa noite, queridos amores *-* (estou gay hoje hahahahaha)
Como vão??? Nossa, eu não sei vocês, mas eu não aguento mais 2010... na boa, essa data já encheu e se pelo menos tivéssemos férias, tudo bem, mas NÃO! Temos que ter mais DOIS MESES DE AULA DDDDDD: I think I'm gonna lose it, yeah.
Anyway... acabei de voltar da apresentação da escola de MJ...eu adorei *o* (não sabia que ela cantava tão bem hahaha). Claro que, não contavam com a questão da luz poder apagar do nada. O que eu sei é que quando eu fui embrao, estavam cogitando a possibilidade de marcar para outra data. Tenso, já que não era para ter sido hoje, e sim na quinta-feira passada, mas por causa do meu tempo...enfim, espero que tenha dado tudo certo.
Vocês podem ficar surpresos, mas eu acho que não quero mais ser jornalista. Tipo, ainda é cedo para eu falar, mas hoje eu estava lendo na minha apostila de português um artigo de opinião e vi que aquilo era muito parecido com o tipo de coisas que eu quero escrever.
Eu já quis ser jornalista, mas daí eu fui apresentada ao Mundo dos Editoriais e vi que um jornalista não poderia expressar sua opinião caso fosse fazer um editorial. Oras, eu quero escrever para expressar o que eu sinto e não ser um "ser imparcial" diante do que estou escrevendo... assim não teria lógica eu escrever.
De qualquer jeito, ultimamente eu tenho pensado nisso... Eu sei o que eu quero fazer: analisar o comportamento humano e registrar isso de alguma forma nos meus livros (que, de preferência, não seriam de auto-ajuda). No entanto, eu não sei como vou fazer para alcançar meu objetido. Eu sempre achei que sabia o que queria, que já tinha minha profissão definida desde sempre e que não precisaria me preocupar com isso. Mas, ao que parece, eu estava errada.
Minha mãe vive falando que me vê como tradutora, intérprete, jornalista...essas coisas, mas eu acho que não daria muito pra isso, pois eu não consigo me entrosar com uma pessoa logo de cara (dependendo da situação). Então, eu me imagino analisando os outros, vendo seus comportamentos e registrando isso... por isso eu gosto tanto de escrever sobre minhas personagens. Elas me ajudam a entender melhor as coisas. Vejam a Grace por exemplo: todas as pessoas que já leram minha história falam a MESMA COISA! "Eu não gosto da Grace, prefiro a Sara". Gente, a Grace é uma meninoa fútil, vítima de uma mãe sem tempo, um pai que nem apareceu na história, um irmão que é um verdadeiro idiota e que usa os problemas para chamar atenção das amigas, coisa que GRAÇAS A DEUS não dá muito certo pelo fato do perfil de personagens da Anne e da Marie não permitirem. O que eu fiz? *ou acho que fiz, pelo menos*: coloquei os problemas de boa parte das adolescentes nela...
Enfim, acabei perdendo meu foco: o que eu quero dizer é que tenho cogitado a possibilidade de ser uma jornalista, mas que eu seja algo em que eu possa me expressar e colocar minha opinião.
E é isso... Minto> 2010, POR FAVOR, TERMINE LOGO D: Eu não sei como 2011 vai ser, mas eu sinto que muita coisa vai mudar.
É cômico demais para ser trágico... você pensa que vai chegar em um lugar, que todos vão estar esperando por você de braços abertos e que mal vai dar tempo de você respirar, de tanto que querem falar com você... É, sonhar não custa e é bom estarmos vacinados contra isso. Tomei minha primeira dose há um tempo atrás (ano passado, se não me falhe a memória) e acho que preciso de uma segunda logo. Não sabemos o que nos espera até estarmos prontos pra isso.
do svidanoya, Clara Ferreira
Como vão??? Nossa, eu não sei vocês, mas eu não aguento mais 2010... na boa, essa data já encheu e se pelo menos tivéssemos férias, tudo bem, mas NÃO! Temos que ter mais DOIS MESES DE AULA DDDDDD: I think I'm gonna lose it, yeah.
Anyway... acabei de voltar da apresentação da escola de MJ...eu adorei *o* (não sabia que ela cantava tão bem hahaha). Claro que, não contavam com a questão da luz poder apagar do nada. O que eu sei é que quando eu fui embrao, estavam cogitando a possibilidade de marcar para outra data. Tenso, já que não era para ter sido hoje, e sim na quinta-feira passada, mas por causa do meu tempo...enfim, espero que tenha dado tudo certo.
Vocês podem ficar surpresos, mas eu acho que não quero mais ser jornalista. Tipo, ainda é cedo para eu falar, mas hoje eu estava lendo na minha apostila de português um artigo de opinião e vi que aquilo era muito parecido com o tipo de coisas que eu quero escrever.
Eu já quis ser jornalista, mas daí eu fui apresentada ao Mundo dos Editoriais e vi que um jornalista não poderia expressar sua opinião caso fosse fazer um editorial. Oras, eu quero escrever para expressar o que eu sinto e não ser um "ser imparcial" diante do que estou escrevendo... assim não teria lógica eu escrever.
De qualquer jeito, ultimamente eu tenho pensado nisso... Eu sei o que eu quero fazer: analisar o comportamento humano e registrar isso de alguma forma nos meus livros (que, de preferência, não seriam de auto-ajuda). No entanto, eu não sei como vou fazer para alcançar meu objetido. Eu sempre achei que sabia o que queria, que já tinha minha profissão definida desde sempre e que não precisaria me preocupar com isso. Mas, ao que parece, eu estava errada.
Minha mãe vive falando que me vê como tradutora, intérprete, jornalista...essas coisas, mas eu acho que não daria muito pra isso, pois eu não consigo me entrosar com uma pessoa logo de cara (dependendo da situação). Então, eu me imagino analisando os outros, vendo seus comportamentos e registrando isso... por isso eu gosto tanto de escrever sobre minhas personagens. Elas me ajudam a entender melhor as coisas. Vejam a Grace por exemplo: todas as pessoas que já leram minha história falam a MESMA COISA! "Eu não gosto da Grace, prefiro a Sara". Gente, a Grace é uma meninoa fútil, vítima de uma mãe sem tempo, um pai que nem apareceu na história, um irmão que é um verdadeiro idiota e que usa os problemas para chamar atenção das amigas, coisa que GRAÇAS A DEUS não dá muito certo pelo fato do perfil de personagens da Anne e da Marie não permitirem. O que eu fiz? *ou acho que fiz, pelo menos*: coloquei os problemas de boa parte das adolescentes nela...
Enfim, acabei perdendo meu foco: o que eu quero dizer é que tenho cogitado a possibilidade de ser uma jornalista, mas que eu seja algo em que eu possa me expressar e colocar minha opinião.
E é isso... Minto> 2010, POR FAVOR, TERMINE LOGO D: Eu não sei como 2011 vai ser, mas eu sinto que muita coisa vai mudar.
É cômico demais para ser trágico... você pensa que vai chegar em um lugar, que todos vão estar esperando por você de braços abertos e que mal vai dar tempo de você respirar, de tanto que querem falar com você... É, sonhar não custa e é bom estarmos vacinados contra isso. Tomei minha primeira dose há um tempo atrás (ano passado, se não me falhe a memória) e acho que preciso de uma segunda logo. Não sabemos o que nos espera até estarmos prontos pra isso.
do svidanoya, Clara Ferreira
Marcadores:
caKKes,
Confissões,
escola,
Miss Garfield,
TPM
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Just Can't Wait Until SuperCity *o*
Bom dia, queridos leitores (:
Cá estou, na sala de informática da minha escola escrevendo isso... A professora de Física faltou e minha sala está jogando queimada como "aula substituta de Educação Física". Como eu não quero participar da carnificina que é aquilo, eu acho que vou ficar por aqui até ter alguma informação sobre a SuperCity (que, de acordo com nosso amigo Tom Fletcher, não vai reabrir até semana que vem, no mínimo).
Não sei o que dizer... ontem eu e MJ fomos para a minha aula de violão e ensaiamos mais ainda para a apresentação do CNA (que ainda não tem uma data marcada, mas eu sei que vai ser em algum momento de Novembro) e, cá entre nós, as coisas estão ficando boas *o* Conseguimos tocar uma vez tudo certo [eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee].
O que mais??? Ah, sim: Barney vem aqui sexta-feira e vamos poder ir para a festa de nossa amiga na segunda, já que 3ª é feriado e não teremos aula ((((((((((((:
Estou com saudades de lady B...ontem ouvi uma música dos Jonas Brothers e tive um momento nostalgia enquanto fazia minhatarefa de matemática...foi tenso.
Consegui desencalhar da minha história...inclusive, acho que vou escrever mais alguns capítulos agora (:
do svidaniya, Clara Ferreira
Cá estou, na sala de informática da minha escola escrevendo isso... A professora de Física faltou e minha sala está jogando queimada como "aula substituta de Educação Física". Como eu não quero participar da carnificina que é aquilo, eu acho que vou ficar por aqui até ter alguma informação sobre a SuperCity (que, de acordo com nosso amigo Tom Fletcher, não vai reabrir até semana que vem, no mínimo).
Não sei o que dizer... ontem eu e MJ fomos para a minha aula de violão e ensaiamos mais ainda para a apresentação do CNA (que ainda não tem uma data marcada, mas eu sei que vai ser em algum momento de Novembro) e, cá entre nós, as coisas estão ficando boas *o* Conseguimos tocar uma vez tudo certo [eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee].
O que mais??? Ah, sim: Barney vem aqui sexta-feira e vamos poder ir para a festa de nossa amiga na segunda, já que 3ª é feriado e não teremos aula ((((((((((((:
Estou com saudades de lady B...ontem ouvi uma música dos Jonas Brothers e tive um momento nostalgia enquanto fazia minhatarefa de matemática...foi tenso.
Consegui desencalhar da minha história...inclusive, acho que vou escrever mais alguns capítulos agora (:
do svidaniya, Clara Ferreira
Marcadores:
amigas,
caKKes,
escola,
McFly,
Miss Garfield
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Peça que a Coisa, Uma Hora, Chega
Eu falei para mim mesma que iria fazer um post feliz hoje, pra varia, então estou aqui (:
Como as coisas podem mudar em 24 horas. Se formos avaliar, há uma hora dessas as coisas estavam muito tensas pra mim ontem, mas hoje eu estou me sentindo muito bem.
Os motivos da minha felicidade são:
1º- EU SOU UMA PIONEER DA SUPERCITY E EMBORA O SITE ESTEJA DESATIVADO TEMPORARIAMENTE, EU VOU GANHAR UM CERTIFICADO DO SITE (AUTOGRAFADO POR ELES) E MEET AND GREET QUANDO ELES VIEREM PARA O BRASIL (COISA QUE JÁ ESTÁ CONFIRMADA POR NOSSO AMIGO TOM FLETCHER);
2º- Fui ao grupo de oração hoje e, como sempre, eu ouço o que eu preciso para me manter centrada e em paz (claro que uma maratona de abraços demorados é sempre bem-vinda - e ainda mais quando necessária a semana toda);
3º- Eu acho que no fim das contas as coisas vão dar certo, porque eu confio em Deus e eu sei que Ele sempre vai me ajudar, pois tudo o que Ele faz é pro meu bem e porque Ele me ama;
4º- MINHAS PROVAS ACABARAM E SÓ DAQUI A UM MÊS *OOOOOOOO* (mas até lá eu já vou estar em clima de Halloween então tudo certo).
Acho que já é o bastante para eu me sentir melhor do que ontem (quando quase nada disso tinha acontecido). Enfim, acho que vou ler Harry Potter e a Pedra Filosofal e depois cair na cama para dormir.
do svidaniya, Clara Ferreira
Marcadores:
amigas,
caKKes,
Confissões,
escola,
McFly,
Miss Garfield
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Sabem quando vocês querem mandar tudo e todos àquele lugar? Então, pois é
Aviso prévio a todas as pessoas que não quiserem saber dos meus desabafos: eu estou naquela época do mês, o que quer dizer aqui que qualquer coisa é motivo para eu enlouquecer... e bem nesse momento eu tenho que me controlar para não desabafar com as pessoas. Não é que eu não queira, porque eu quero, mas é que eu apenas não consigo mais me sentir bem falando das minhas coisas com os outros. Ultimamente eu tenho me tornado uma ostra pra isso. Não quero me abrir para as pessoas. Não quero que elas saibam da minha vida e nem dos meus problemas... Acho que aprendi a não atrapalhar os outros com as minhas lamúrias e a cuidar da minha vida.
Então, por que dói tanto? Por que quando eu fico sozinha eu começo a me sentir assim? Parece que tem um vazio enorme dentro de mim e ele não quer ir embora...
Querem saber como eu tenho me sentido ultimamente??? Cercada. Encurralada. Sem ter para onde ir. Pra tudo quanto é canto que eu olho eu vejo problemas...que só querem acabar comigo. E eu não quero me sentir assim. Eu quero me sentir bem, em paz, calma e de bem com a vida... como eu me sinto quando vou ao grupo de oração e/ou rezo. Só Deus pra me ajudar nessas horas...eu sei que Ele vai me indicar o melhor caminho e que tudo vai dar certo no final. Eu sei que Ele não vai me deixar na mão e que tudo o que Ele planeja pra mim é para o meu bem e para quem está à minha volta. Eu confio Nele e sei que Ele também confia em mim para que eu faça o que é certo.
Bom, eu, na certa, vou estar melhor amanhã, pois minhas provas acabam, o SuperCity é lançado, eu vou ao grupo com MJ, então eu sei que vou ficar bem.
Desculpe tomar o tempo de vocês, mas eu não obrigo ninguém a ler isso. Eu peço e queria que alguns posts tivessem alguns tipos de cometários que não têm, mas tudo certo... A vida continua e não vamos ficar remoendo nosso tempo sobre as coisas que não deram certo.
do svidaniya, Clara Ferreira
Marcadores:
amigas,
caKKes,
Confissões,
Miss Garfield,
TPM
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Necessita-se de Massagem nas Costas
AAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POR QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?????????????????????????????????????? POR QUE NADA DO QUE EU FAÇO TA BOM????????????????? POR QUE TODAS AS VEZES QUE EU FAÇO ALGO, SEMPRE TEM ALGUÉM QUE ME PÕE PRA FBAIXO COM SUAS CRÍTICAS???
Desculpem pela explosão, mas eu juro que quero sumir do mapa. Nossa, como família é algo que cansa. Amo a minha de paixão, mas às vezes eu queria morar sozinha. Tipo, só ter as minhas amigas e um alguém especial...e mais nada nem ninguém.
Meu dia hoje foi TÃO bom...até certo ponto.
Eu acordei, fui pra escola, recebi meu boletim (embora tenha caído em matemática, subi em fisica e em quimica e isso já basta pra mim), fiz as provas e fui embora. Almocei na casa da minha vó, dormi até as duas e revisei física para a prova de amanhã. Nada demais...
Tomei banho, me arrumei, fui com MJ hoje para minha aula de violão (vamos nos apresentar cantando e tocando Falling In Love e resolvemos ensaiar hoje *-*) e depois da janta minha mãe e minha vó me convenceram a ir ver modelos de celulares para meu vô e minha vó. Tá bem...fui e compramos os celulares (dei uma escapada para as lojas americanas e achei o primeiro livro de Harry Potter... agora só me faltam 5 eeee), mas o que me chateia é o fato de que ninguém me respeita...
Eu juro que tento ver o lado dos outros, e às vezes até dá certo, mas não é sempre.
Sabem qual é a pior parte disso??? É que eu sei que as pessoas podem falar comigo, analisando minhas ações e as criticando de uma maneira que não implique em ser uma crítica negativa...
Exemplo: Hoje mesmo, na minha aula de violão, eu não conseguia acertar a porcaria da batida e nem a hora de trocar os acordes. MJ e meu professor (aposto que) queriam me esganar, mas os dois insistiram e teve uma hora que MJ teve a idéia de falar quando eu deveria "subir e descer" com a mão pra poder acertar na hora de tocar, além de sugeri uma "escala" para com os acordes...deu certo. E foi tão lindo porque teve uma hora que eu não conseguia e MJ me abraçou e falou (depois de uma de suas tentativas de fazer co que eu acertasse a batida) "só estou tentando te ajudar, KK". Os dois não me esganaram e a coisa ficou muito boa depois que eu consegui. (:
E a melhor parte: a crítica que cada um deles me deu era construtiva. Fazia com que eu me sentisse encorajada a continuar até acertar... e eu acertei (:
No entanto, as que eu recebo a maior parte do tempo acabam comigo...faz com que eu queira falar muitas e boas pra quem quiser ouvir. Elas não são negativas... eu sei que quem me critica em 99% das vezes tem o objetivo de fazer com que eu melhore e eu aprecio isso. Mas me tratam de um jeito que faz parecer que eu não sei nada de nada e que eu não tenho norte das coisas.
Gente, uma dica: eu só pareço desligada para certas coisas, mas pra outras eu até que me considero bem atenta.
do svidaniya, Clara Ferreira
PS: "fale para certas pessoas apenas o essencial, pois a maioria delas é medíocre demais para entender algo além do que é conviniente para si" é a frase que me assombra desde às 4e45 de hoje.
POR QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?????????????????????????????????????? POR QUE NADA DO QUE EU FAÇO TA BOM????????????????? POR QUE TODAS AS VEZES QUE EU FAÇO ALGO, SEMPRE TEM ALGUÉM QUE ME PÕE PRA FBAIXO COM SUAS CRÍTICAS???
Desculpem pela explosão, mas eu juro que quero sumir do mapa. Nossa, como família é algo que cansa. Amo a minha de paixão, mas às vezes eu queria morar sozinha. Tipo, só ter as minhas amigas e um alguém especial...e mais nada nem ninguém.
Meu dia hoje foi TÃO bom...até certo ponto.
Eu acordei, fui pra escola, recebi meu boletim (embora tenha caído em matemática, subi em fisica e em quimica e isso já basta pra mim), fiz as provas e fui embora. Almocei na casa da minha vó, dormi até as duas e revisei física para a prova de amanhã. Nada demais...
Tomei banho, me arrumei, fui com MJ hoje para minha aula de violão (vamos nos apresentar cantando e tocando Falling In Love e resolvemos ensaiar hoje *-*) e depois da janta minha mãe e minha vó me convenceram a ir ver modelos de celulares para meu vô e minha vó. Tá bem...fui e compramos os celulares (dei uma escapada para as lojas americanas e achei o primeiro livro de Harry Potter... agora só me faltam 5 eeee), mas o que me chateia é o fato de que ninguém me respeita...
Eu juro que tento ver o lado dos outros, e às vezes até dá certo, mas não é sempre.
Sabem qual é a pior parte disso??? É que eu sei que as pessoas podem falar comigo, analisando minhas ações e as criticando de uma maneira que não implique em ser uma crítica negativa...
Exemplo: Hoje mesmo, na minha aula de violão, eu não conseguia acertar a porcaria da batida e nem a hora de trocar os acordes. MJ e meu professor (aposto que) queriam me esganar, mas os dois insistiram e teve uma hora que MJ teve a idéia de falar quando eu deveria "subir e descer" com a mão pra poder acertar na hora de tocar, além de sugeri uma "escala" para com os acordes...deu certo. E foi tão lindo porque teve uma hora que eu não conseguia e MJ me abraçou e falou (depois de uma de suas tentativas de fazer co que eu acertasse a batida) "só estou tentando te ajudar, KK". Os dois não me esganaram e a coisa ficou muito boa depois que eu consegui. (:
E a melhor parte: a crítica que cada um deles me deu era construtiva. Fazia com que eu me sentisse encorajada a continuar até acertar... e eu acertei (:
No entanto, as que eu recebo a maior parte do tempo acabam comigo...faz com que eu queira falar muitas e boas pra quem quiser ouvir. Elas não são negativas... eu sei que quem me critica em 99% das vezes tem o objetivo de fazer com que eu melhore e eu aprecio isso. Mas me tratam de um jeito que faz parecer que eu não sei nada de nada e que eu não tenho norte das coisas.
Gente, uma dica: eu só pareço desligada para certas coisas, mas pra outras eu até que me considero bem atenta.
do svidaniya, Clara Ferreira
PS: "fale para certas pessoas apenas o essencial, pois a maioria delas é medíocre demais para entender algo além do que é conviniente para si" é a frase que me assombra desde às 4e45 de hoje.
Marcadores:
amigas,
caKKes,
Confissões,
críticas,
Quê???
Assinar:
Postagens (Atom)