Ok, atire a primeira pedra quem daqui nunca ouviu falar da "família perfeita"? É um clássico da sociedade capitalista. A típica imagem linda e fofa (na minha opinião até demais) de uma família constituída por um marido, uma esposa, duas crianCas (estou na minha escola de inglês e os teclados daqui não são muito bons ._.) e um cachorro. Gente... como isso é horrível D: NADA é tão perfeito assim. NA-DA.
E o pior de tudo é: 90% (estou chutando as estatísticas) das pessoas que não fazem parte desse ciclo querem fazer. Por quê, pessoas? Por quê? Você tem que estar sempre sorrindo, sempre agradando e não importa se você está se sentindo um lixo por dentro, você não pode deixar isso transparecer. E de que adianta tudo isso? Para poder deitar-se à noite e continuar a pensar "o que eu fiz de errado?". Bom, eu acho que a coisa comeCou a desandar no "aceito" (maldito desa esse teclado).
Se essas famílias são tão boas, então por que elas são tão...Estimadas? Nas únicas duas referências artísticas que me lembro desse tipo de família são músicas aonde o personagem citado é uma criatura completamente infeliz. As pessoas deveriam se perguntar se querem mesmo isso para a sua vida. Se me perguntarem o que eu quero, bem, vamos dizer que eu quero apenas (por enquanto e referente a esse tema) paz de espírito. Meu pensamento ao dormir seria "ainda bem que o que eu fiz deu certo".
do svidaniya, Clara Ferreira