Eu, hoje na aula, quase desabei pelo fato de me dar conta de que não vou achar um alguém pra mim tão cedo. Depois, diante disso, comecei a analisar o que há de errado comigo pra que eu não atraia garotos pra gostarem de mim.
Sinceramente, eu não me acho tão exigente. Eu quero o que toda menina quer, só isso. (toda menina que tenha algo que presta na cabeça, óbvio). Claro que seria maravilhoso se eu encontrasse um prícipe encantado/Johnny Depp/Danny Jones e pudesse ficar com ele. No entanto, no fundo mesmo, eu só quero um cara que me compreenda. Um homem que olhe nos meus olhos e veja se há algo de errado comigo ou não. Um alguém que me cative com seu sorriso e que me abrace de um jeito terno e carinhoso.
Eu quero um conto de fadas, um amor que valha a pena lutar e o sentimento por alguém cuja recíproca seja verdadeira.
Mas, eu olho pro "hoje" e vejo que isso é quase impossível... Os garotos não fazem as coisas que deveriam e eu também não ajudo, pois sou bem introspectiva nesse assunto.
Eu só quero saber como é. Nunca me apaixonei de verdade e queria saber se as coisas descritas nos livros, séries e todo o escambau a quatro são verdadeiras... Bem, é isso.
Do svidaniya, Clara Ferreira
PS: A música de hoje é "Must Get Out" do Maroon 5 (: