sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"Carência", Seu Nome é "Miss Garfield"

Eu sei que sou a pessoa mais carente do mundo, mas a coisa está saindo do controle nos últimos dias!
Eu, hoje na aula, quase desabei pelo fato de me dar conta de que não vou achar um alguém pra mim tão cedo. Depois, diante disso, comecei a analisar o que há de errado comigo pra que eu não atraia garotos pra gostarem de mim.
Sinceramente, eu não me acho tão exigente. Eu quero o que toda menina quer, só isso. (toda menina que tenha algo que presta na cabeça, óbvio). Claro que seria maravilhoso se eu encontrasse um prícipe encantado/Johnny Depp/Danny Jones e pudesse ficar com ele. No entanto, no fundo mesmo, eu só quero um cara que me compreenda. Um homem que olhe nos meus olhos e veja se há algo de errado comigo ou não. Um alguém que me cative com seu sorriso e que me abrace de um jeito terno e carinhoso.
Eu quero um conto de fadas, um amor que valha a pena lutar e o sentimento por alguém cuja recíproca seja verdadeira.
Mas, eu olho pro "hoje" e vejo que isso é quase impossível... Os garotos não fazem as coisas que deveriam e eu também não ajudo, pois sou bem introspectiva nesse assunto.

Eu só quero saber como é. Nunca me apaixonei de verdade e queria saber se as coisas descritas nos livros, séries e todo o escambau a quatro são verdadeiras... Bem, é isso.

Do svidaniya, Clara Ferreira

PS: A música de hoje é "Must Get Out" do Maroon 5 (: