domingo, 5 de setembro de 2010

Estampas Burton = Corações Rosas Demais e Caras Felizes Demais

Afternoon, guys.

Hoje de manhã uma coisa muito estranha aconteceu comigo.
Eu estava dormindo e minha mãe me acordou (nada de bizarro até aí, eu concordo), mas a sensação que me veio assim que eu abri meus olhos foi "eu não quero sair do meu sonho".

Há meses eu não tinha um sonho bom como o que eu tive noite passada. Eu entrava na minha casa, no meu apartamento, mas não era como ele está. Era como se ele tivesse sido "claraficado". Tudo o que eu gostava, as estampas favoritas, móveis que têm a ver comigo (estilo pop art), música suave tocando, um cheiro de café e doces vindo da cozinha... estava TUDO ALI.
Eu andava pelo corredor até meu quarto e falava para mim mesma "país das maravilhas?" e quando eu chegava no meu quarto, estava tudo igual. O pôster do Mad Hatter, meu mural de fotos, minha cama... tudo.
No entanto, eu sentia algo diferente por passar por aquela porta, algo que a realidade não está podendo me proporcionar por inteiro e algo que está cada vez mais difícil de se achar: conforto pelo e paz de espírito. Eu não sei como explicar pra vocês isso, mas quando eu passava pela porta do meu apartamento no meu sonho, o mundo podia estar se acabando do lado de fora, mas eu estava protegida no meu canto...

Agora, infelizmente, quando eu acordei, vi que as coisas não eram bem assim. Eu acordei e me vi cercada dos mesmos problemas (mesmo estando no meu quarto). Eu me vi querendo que segunda feira chegasse logo e que setembro, outubro e novembro passassem voando. Eu me peguei no desejo de ficar dormindo e nunca mais acordar. E eu percebi o quanto eu queria que 2011 chegue logo para que tudo o que eu estou vivendo agora não passe de outro sonho para mim. Um que eu pude acordar.

do svidaniya, Clara Ferreira