sábado, 27 de novembro de 2010

você percebe que aquela pessoa não é tão forte quando ela se recusa a chorar e guarda tudo pra si

Boa noite (:

Como vão? Sinceramente? Eu poderia estar melhor. Minha companheira de reuniões familiares, Gabi, chega só daqui a 10 dias e amanhã eu tenho a missa e o almoço de crisma do meu primo...estou seriamente pensando em levar Lisa (meu DS) e um livro pra ler. Não me chamem de insensível, mas é que eu não consigo ignorar a imagem de "eu sentada numa mesa sozinha vendo as pessoas conversarem sobre tanta coisa que as vozes parecem mais borrões no ar". E, na boa, já não chega na sala de aula. É um saco isso. Sério.

Enfim, hoje eu consegui um climax: 925 pontos na SuperCity (: isso é ótimo. Agora, só faltam mais 14075 pontos até eu conseguir meu chat particular com o McFly... até Janeiro do ano que vem eu consigo hihi.

O lado bom: falei com a Thaís hoje no MSN depois de...um bom tempo e botei ela a par do que anda acontecendo comigo...foi bom falar sobre isso com uma amiga (:


Ok, vou dar agora a vocês um bom motivo para continuar lendo isso aqui: eu descobri algo que vale a pena. Bom, na verdade, muita gente já sabe disso, mas, como sempre, eu gosto de colocar as coisas aqui do meu jeito.
Here I go:


Eu estava vendo uns tweets do TeenThing (ótimo twitter, btw, deveriam seguí-lo) e eu me deparei com isso aqui:

I wish life had a pause, rewind, fast-forward and a mute button.

(eu gostaria que a vida tivesse pausa, volta, corresse pra frente e um botão de "mudo")

Olha, sabe por que queremos isso? Porque não queremos ficar em situações desconfortáveis, para nós e nem para quem amamos. E isso, além de óbvio, é perfeitamente normal e aceitável. No entanto, isso não faria das coisas um pouco monótonas? Tipo, você só fica com as coisas boas. Sempre. Até que uma hora, você não as valoriza mais, pelo fato de que elas estão sempre lá, esperando por você, quando você quiser que elas aconteçam... isso não faz com que elas e seus significados perdam a graça?
Eu sei que coisas ruins são uma droga...mas, pensa, você não daria o devido valor para as coisas boas se as coisas ruins não fossem TÃO ruins assim. Acreditem em mim, pois eu sei o que estou falando.
Agora, se me derem licença, vou sair do computador, pegar Relações de Sangue pra ler e depois disso vou dormir e acordar amanhã bem cedo... com a sorte que eu tenho, amanhã eu vou querer ter dormido até mais tarde.

do svidaniya, clara ferreira