sábado, 25 de setembro de 2010

"O Laço do Abraço"

Bom dia. Faz tempo que eu não posto algo muito bom por aqui, então decidi que antes de começar a estudar eu daria uma passada aqui no COMG e repararia isso, bem, lá vou eu:


Para muitas pessoas, o ato de abraçar não quer dizer muita coisa. No entanto, vocês sabiam que o abraço é uma troca? Sim, é uma troca. E a melhor de todas... é uma troca de energia.
Bom, para eu conseguir explicar isso bem, vamos ter que voltar um pouco...
Já foi comprovado cientificamente que cada um de nós tem uma coisa chamada "aura". Eu, particularmente, nunca me importei muito em pesquisar sobre isso, mas até onde eu sei a nossa "aura" carrega nossa energia. Essa energia pode ser boa, ruim, triste, alegre... o que for. A questão é: ela é contagiante. Quando estamos de mau humor podemos influenciar os outros, assim como quando estamos de bom humor.
Outros fatores podem influenciar a energia de nossa aura... o ambiente, o local, o tempo, os objetos, os cheiros, os sons, etc.......


Bom, agora, voltando ao foco: quando duas pessoas se abraçam, elas se permitem trocar energia. É tão bom (*-*). E, na boa, eu não sei por que muitas pessoas não se permitem sentir isso. Abraços são (uma das) melhores coisas que uma pessoa pode fazer por nós.
No começo do ano, enquanto estávamos eu, Barney, MJ e Mari na casa da minha vó, conversamos sobre o fato de eu gostar tanto de abraçar, foi então que MJ falou assim "se tivesse um movimento Free Hugs aqui em Prudente, na certa a KK ia participar". Eu, no mesmo instante, insisti pra gente fazer um, mas... rejected :x
Eu juro pra vocês, se tivesse um movimento Free Hugs aqui (ou onde eu estivesse) e eu pudesse participar, eu iria até lá.


É simplesmente TÃO BOM. Quando você se sente mal e abraça alguém (pelo menos, comigo é assim), você sente que o problema está um pouco mais longe e que essa pessoa está te protegendo dele...Amo isso.
Às vezes, do nada, eu começo a pensar nos abraços que recebi e que dei e me sinto um pouco melhor. Eu só queria conhecer mais gente que pensasse como eu...


Bom, vou dar por encerrado aqui, pois tenho daqui a pouco que sair e ir fazer treino pro vestibular.


do svidaniya, Clara Ferreira