AAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POR QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?????????????????????????????????????? POR QUE NADA DO QUE EU FAÇO TA BOM????????????????? POR QUE TODAS AS VEZES QUE EU FAÇO ALGO, SEMPRE TEM ALGUÉM QUE ME PÕE PRA FBAIXO COM SUAS CRÍTICAS???
Desculpem pela explosão, mas eu juro que quero sumir do mapa. Nossa, como família é algo que cansa. Amo a minha de paixão, mas às vezes eu queria morar sozinha. Tipo, só ter as minhas amigas e um alguém especial...e mais nada nem ninguém.
Meu dia hoje foi TÃO bom...até certo ponto.
Eu acordei, fui pra escola, recebi meu boletim (embora tenha caído em matemática, subi em fisica e em quimica e isso já basta pra mim), fiz as provas e fui embora. Almocei na casa da minha vó, dormi até as duas e revisei física para a prova de amanhã. Nada demais...
Tomei banho, me arrumei, fui com MJ hoje para minha aula de violão (vamos nos apresentar cantando e tocando Falling In Love e resolvemos ensaiar hoje *-*) e depois da janta minha mãe e minha vó me convenceram a ir ver modelos de celulares para meu vô e minha vó. Tá bem...fui e compramos os celulares (dei uma escapada para as lojas americanas e achei o primeiro livro de Harry Potter... agora só me faltam 5 eeee), mas o que me chateia é o fato de que ninguém me respeita...
Eu juro que tento ver o lado dos outros, e às vezes até dá certo, mas não é sempre.
Sabem qual é a pior parte disso??? É que eu sei que as pessoas podem falar comigo, analisando minhas ações e as criticando de uma maneira que não implique em ser uma crítica negativa...
Exemplo: Hoje mesmo, na minha aula de violão, eu não conseguia acertar a porcaria da batida e nem a hora de trocar os acordes. MJ e meu professor (aposto que) queriam me esganar, mas os dois insistiram e teve uma hora que MJ teve a idéia de falar quando eu deveria "subir e descer" com a mão pra poder acertar na hora de tocar, além de sugeri uma "escala" para com os acordes...deu certo. E foi tão lindo porque teve uma hora que eu não conseguia e MJ me abraçou e falou (depois de uma de suas tentativas de fazer co que eu acertasse a batida) "só estou tentando te ajudar, KK". Os dois não me esganaram e a coisa ficou muito boa depois que eu consegui. (:
E a melhor parte: a crítica que cada um deles me deu era construtiva. Fazia com que eu me sentisse encorajada a continuar até acertar... e eu acertei (:
No entanto, as que eu recebo a maior parte do tempo acabam comigo...faz com que eu queira falar muitas e boas pra quem quiser ouvir. Elas não são negativas... eu sei que quem me critica em 99% das vezes tem o objetivo de fazer com que eu melhore e eu aprecio isso. Mas me tratam de um jeito que faz parecer que eu não sei nada de nada e que eu não tenho norte das coisas.
Gente, uma dica: eu só pareço desligada para certas coisas, mas pra outras eu até que me considero bem atenta.
do svidaniya, Clara Ferreira
PS: "fale para certas pessoas apenas o essencial, pois a maioria delas é medíocre demais para entender algo além do que é conviniente para si" é a frase que me assombra desde às 4e45 de hoje.
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)