sábado, 3 de julho de 2010

Injustiças

Eu queria viver em um mundo onde as pessoas CERTAS não sofreriam. Não é justo. Tipo, as coisas erradas não deveriam acontecer com as pessoas erradas??? Por que as coisas erradas acontecem então com as pessoas certas???
Há pessoas dignas de receberem tudo de bom na vida, mas elas só apanham (acreditem quando eu digo que convivo com algumas o suficiente para ver que elas são boas demais para a vida que elas levam). Por quê??? É algum carma??? Elas têm que pagar pelos pecados da outra vida??? É esse o famoso 'pulgatório'???
Volto a dizer quando disse ano passado: se inventassem o Transplante da Dor, eu me ofereceria para ser a cobaia dos testes. Seria horrível para mim, mas eu fico feliz em saber que eu estaria livrando as pessoas que eu amo de muitos desgostos emocionais.
Eu NÃO SUPORTO ver quem eu amo sofrer. Não mesmo. Eu quero ajudar, de alguma (qualquer forma), mas eu não sei como... cáspita, eu só tenho 16 anos! O máximo que eu posso fazer é ser ouvinte (ou tentar, pelo menos) e depois dar alguns conselhos... Como eu queria ter mais autonomai, pegar o carro, ir até onde a pessoa está e oferecer um ombro amigo.
Hoje em dia as pessoas desabafam tanto por MSN, DM, SMS e todas essas letras minúsculas que chega a me irritar. UM COMPUTADOR NÃO PODE DAR UM ABRAÇO NA PESSOA POR VOCÊ! VOCÊ NÃO OUVE A VOZ DA PESSOA COM QUEM ESTÁ FALANDO!!!
Podem me chamar de ser das cavernas, troglodita, chata... o que for, mas eu acho que pra ser um desabafo BOM, tem que ser, pelo menos, por telefone...

Bom, Vida dos Insetos me espera. Do svidaniya, Clara Ferreira

Brisando...Ou Não

Eu fui hoje ao cinema ver Eclipse e durante o filme (que se provou compatível ao que eu pensava) e durante algumas cenas eu comecei a brisar.
Aqui vão uma das notas das quais eu gostaria de compartilhar com o exterior:

uau, de repente, me lembrei agora de ontem à noite... "uma boneca de papel gigante em três dimensões" - Eclipse, Stephanie Meyer. *risadas silenciosas e volta sua atenção para o filme*.

Explanation time:

a pessoa a quem me refiro (e eu nem sei se vai chegar a ler isso) sabe do que estou falando. Como ela disse ontem, "modéstia à parte", essa comparação foi fofa <333>Apenas uma nota para que eu não tome demais o tempo de vocês:

ESTOU DE F-É-R-I-A-S E A-M-O PODER FALAR QUE ISSO É V-E-R-D-A-D-E *------------*

Ok, agora é sério (não que eu não esteja feliz com a idéia de eu estar de férias, pois estou. Muito, por sinal).
Ontem eu não tive um dia bom. A maior parte dele, quero dizer. Desde ontem eu venho revendo alguns conceitos que eu até então achava serem os certos, mas... agora eu já não tenho tanta certeza. Tipo, eu estava muito cansada. Eu precisava ir ao grupo de oração (somado ao fato de eu já ter combinado com MJ desde... sábado passado). Eu teria uma prova muito chata de se fazer hoje de manhã.
Eu passei boa parte da tarde pensando... eu tenho que fazer algo que vai fazer bem para mim, ou eu devo fazer uma renúncia para alguém que eu amo (mais uma renúncia neste caso) e deixar de fazer o que eu precisava e queria???
Bom, não me arrependo em dizer que fui egoísta. Eu fui ao grupo com MJ, eu me emocionei lá, eu busquei a paz em Deus (e consegui achá-la) e eu tive uma noite de sexta-feira exepcional. Foi tão bom, me sentir em um lugar onde todos são iguais, onde você é especial simplesmente pelo fato de ser o que é e estar lá como o que você é e representa. Eu chorei ontem e não tenho a menor vergonha de admitir isso, pois foi um choro de alegria. é raro quando isso acontece comigo (eu nem me lembro quando foi a última vez que isso me aconteceu) e eu espero que essa paz de espírito continue por muito, muito tempo.

"When you're down and troubled
And you need some love and care,
And nothing, whoa nothing is going right
Close your eyes and think of me
And soon I will be there
To brighten up ever your darknest night

You just call out my name
And you know wherever I am
I'll come running, oh yeah baby
To see you again

Winter, spring, summer, or fall,
All you got to do is call
And I'll be there, yeah, yeah, yeah
You've got a friend

If the sky above you
Should turn dark and full of clounds
And that old north wild should being to blow
Keep your head together, and call my name out loud
And soon I will be knocking upon your door

You just call out my name
And you know wherever I am
I'll come running to see you again
Winter, spring, summer, or fall,
All you got to do is call
And I'll be there

Hey, ain't good to know that you've got a friend?
People can be so cold
They'll hurt you and desert you
Well they'll take your soul if you let them
But don't let them

You just call out my name
And you know wherever I am
I'll come running to see you again"
(James Taylor - You've Got A Friend)

A de cima me ajudou a tomar a decisão, e a de baixo me fez ver que eu não estava errada.

"I can finally see
That you're right beside me

I am not my own
For I have been made new
Please, don't let me go
I desperately need you

I am not my own
For I have been made new
Please, don't let me go
I desperately need you"

(Owl City - Meteor Shower)

Apenas uma nota para terminar: cada uma dessas músicas está neste post em homenagem a dois amigos diferentes, no entanto, eles têm algo em comum: os dois me amam e só querem o meu bem.

do svidaniya, Clara Ferreira