sábado, 3 de julho de 2010

Injustiças

Eu queria viver em um mundo onde as pessoas CERTAS não sofreriam. Não é justo. Tipo, as coisas erradas não deveriam acontecer com as pessoas erradas??? Por que as coisas erradas acontecem então com as pessoas certas???
Há pessoas dignas de receberem tudo de bom na vida, mas elas só apanham (acreditem quando eu digo que convivo com algumas o suficiente para ver que elas são boas demais para a vida que elas levam). Por quê??? É algum carma??? Elas têm que pagar pelos pecados da outra vida??? É esse o famoso 'pulgatório'???
Volto a dizer quando disse ano passado: se inventassem o Transplante da Dor, eu me ofereceria para ser a cobaia dos testes. Seria horrível para mim, mas eu fico feliz em saber que eu estaria livrando as pessoas que eu amo de muitos desgostos emocionais.
Eu NÃO SUPORTO ver quem eu amo sofrer. Não mesmo. Eu quero ajudar, de alguma (qualquer forma), mas eu não sei como... cáspita, eu só tenho 16 anos! O máximo que eu posso fazer é ser ouvinte (ou tentar, pelo menos) e depois dar alguns conselhos... Como eu queria ter mais autonomai, pegar o carro, ir até onde a pessoa está e oferecer um ombro amigo.
Hoje em dia as pessoas desabafam tanto por MSN, DM, SMS e todas essas letras minúsculas que chega a me irritar. UM COMPUTADOR NÃO PODE DAR UM ABRAÇO NA PESSOA POR VOCÊ! VOCÊ NÃO OUVE A VOZ DA PESSOA COM QUEM ESTÁ FALANDO!!!
Podem me chamar de ser das cavernas, troglodita, chata... o que for, mas eu acho que pra ser um desabafo BOM, tem que ser, pelo menos, por telefone...

Bom, Vida dos Insetos me espera. Do svidaniya, Clara Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário