sábado, 29 de maio de 2010

Caixa de Música, Caixa sem Som

Acordei hoje de manhã, 29/05, e estava tomando meu café quando me ocorreu um pensamento interessante "como seria se os nossos sentimentos pudessem ser retirados de uma hora pra outra de dentro da gente?".
Vejam bem, os sentimentos, ao invés de serem abstratos e duradouros (pra não falar de alguns que são eternos) podiam ser concretos... como objetos. Um colar, uma pulseira, o que for. Podiam ser pegos, usados e retirados. Já pensaram o quão a vida ia ser prática? Quando estivesse nos favorecendo, seriam mais do que bem-vindos, mas quando começassem a nos incomodar, poderíamos retirá-los com a maior das facilidades.
Sem dor.
Sem rancor.
Sem meses (a até anos às vezes) de terapia por causa disso.

Mas, esperem, a melhor parte ainda está por vir: você não precisa se sentir mal por isso, porque você também pode tirar isso de você, já que seria um sentimento *.* Ia ser T-Ã-O mágico <333333
E, tem também um bonus: como seriam objetos, você não precisa se desfazer deles permanentemente. Você poderia guardá-los. Em um porta-jóias, em uma caixinha de música, o que quiser. Eu guardaria os meus =))) e você???




meu bebê hihi (acho que já deu pra notar que eu tenho tipo uma cordilheira por estampas xadrex rsrs) do svidaniya, Clara Ferreira