sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"Eu, Fulana de Tal, aceito ser pisoteada por Ciclano de Tal. Prometo me submeter a ele, até que a morte nos separe" >> A coisa é assim??? Acho que é

Boa noite leitores. Como estão?
Antes de começar a escrever algo aqui, vou avisando: se há algum garoto lendo isso, eu sugiro que feche a página. Sério. Vou criticar agora TODOS os elementos de testosterona e, a menos que você esteja disposto a debater o assunto, eu aconselho você a fazer qualquer outra coisa.

Muito bem, eu avisei:

Por que vocês nos machucam TANTO? Foi decretado em algum momento da história que nós, mulheres, seríamos verdadeiros capachos de vocês, homens? Até onde eu me lembre não. No entanto, é só você (eu, pelo menos) olhar em volta e perceber a mesma cena se repetindo várias e várias vezes: um garoto, muitas vezes da forma mais simples e besta, partindo o coração de uma garota.
Hoje à noite eu me perguntei "por que os homens gostam de ver as meninas sofrerem?". Gente, na boa, eles nos machucam de um jeito que parece que o mundo desaba. Eu sei disso porque eu passo por isso. Mas, por outro lado, eu vejo que isso não é uma coisa minha e que tem várias pessoas à minha volta (sem nomes aqui, as always) que passam pela mesma situação (dependendo, até pior do que eu).
Por quê? Eu aposto meu Fallen Bonus Track que se eu fizer essa pergunta para QUALQUER MENINO, ele vai me olhar com cara de "hun???". Eles sempre olham.
Vamos ver agora os sintomas de uma menina que está sofrendo de Platonite (também conhecida como SENOPM - Síndrome do Ele Não Olha Pra Mim):
- ficamos mais sensíveis;
- qualquer coisa nos faz chorar;
- os suspiros aumentam drasticamente;
- precisamos constantemente de abraços (isso pode variar para cada caso);
- tweets muito deprimentes;
- assaltos constantes à geladeira e à dispensa à procura de glicose;
- noites mal-dormidas;
- olheiras;
- devaneios graves (em especial quando estão no mesmo ambiente).

Esses são os que eu posso me lembrar agora.
Vamos, então, analisar o outro lado. O lado daqueles que sofrem de SEMAD (Sídrome do Eu Me Acho Demais):
- risadas mais frequentes;
- maior contato físico com as portadoras da SENOMP;
- aumento do asseio (geralmente, mas não é necessariamente uma regra);
- se parece muitas vezes com um palhaço para se exibir perante os amigos;
- olhares flertantes para as portadoras de SENOMP;
- diminuição do intelecto da pessoa (ou aparenta isso, depende muito);
- tweets e subnicks felizes demais.

Ok, pára tudo agora: há uma inversão nas coisas ou eu tô louca??? Vamos pegar um exemplo clássico: uma garota, que é sempre boa demais pra ele, gosta dele, mas ele a vê só como amiga e ainda tem uma namorada que ela conhece. Vocês, garotos que leem isso, não sabem o QUANTO ISSO NOS MACHUCA.
Enfiiiiiim, foco, KK: esses dois são amigos e ele a trata de um jeito que faz com que ela pense que ele quer algo a mais com ela (mesmo ele tendo uma namorada), mas ele não quer. Por dois motivos: ele nem sabe o que ele tá fazendo, pois a mente das garotas é sonhadora por natureza, então qualquer toque diferente, qualquer fala fora do normal e qualquer tipo de afeto nos faz pensar que vocês sabem do que sentimos e brincam com a gente.......
Como somos burras. É claro que vocês não saberiam disso. Nove a cada dez meninos percebe que cortamos o cabelo três meses depois de termos cortado (quando damos sorte). E outra, superestimamos vocês quando pensamos que vocês sabem o que se passa em nossas mentes.
Daí entra o segundo motivo: de alguma maneira EXTERNA, esse garoto da conversa fica sabendo que a garota gosta dele. Sendo assim, o que ele pensa??? "Ah, vou tentar catar essa aí enquanto eu fico com a minha mesmo". NUNCA UMA SÓ BASTA PRA VOCÊS, NÃO É???????????????????????????????????? Por quê????????????? RESPONDAM-ME, POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dedico esse post a todas aquelas que já gastaram tempos e tempos pensando nos eles e que sabem que são maiores, melhores e mais fortes do que eles, só pelo fato de serem elas e não estarem com eles. Meninas, eu compreendo vocês. Eu sei de tudo o que vocês passam. Cada história é única, mas todas tem o mesmo fim: um dos dois sozinho. Eu não quero ser esse "um". E vocês???
Somos lindas, maravilhosas, cada uma do seu jeito em especial e não precisamos deles pra que consigamos nos sentir melhor.

Do svidaniya, Clara Ferreira