domingo, 13 de junho de 2010

Tudo O Que Pode Acontecer Num Fim De Semana

Eu sei que eu prometi para os meus leitores (se é que existe algum) que eu iria postar algo hoje... TADAN! Não tenho o que dizer aqui. Minha vida está tão normalzinha nesses últimos dias que entrar aqui no blog, ver meus posts e também perceber que não tem nenhum comentário novo é algo que virou quase que uma rotina.
No entanto, eu me deparei com coisas nesse fim de semana que me fizeram refletir. Muito.
Tipo, todos sabem que ontem foi o Dia dos Namorados (dos Encalhados pra mim, mas isso agente abafa) e agente via o AMOR no ar. Sério. Eu fui ontem pro Shopping El Doraldo e pra onde quer que eu ou minha prima olhássemos, casais se pegando estava à mostra. Foi algo tão lindo. Mesmo. Não me importo mais em não ter um namorado, então posso olhar pra essas coisas e não jogar praga e nem me sentir mal amada.
No entanto, ao mesmo tempo que você "sentia essa energia amistosa no ar", você se deparava com a cena de três caras (que não eram nada) se achando OS TAIS. Os colírios Caíque Nogueira, Eduardo Surita e Matheus Donadio estavam andando e eu acabei pegando um autógrafo para a minha amiga. PQP, o Dudu andava com O olhar de superior (PS> sou mais alta que ele com meu 1,65-1,67) e o Caíque zoou do meu sotaque do interior. Tipo, "desculpa aí se eu falo 'Carrrrrrrrrrrrrrla', colega. Como você fala 'porta' em inglês??? 'Doorrrrrrrrrrrrrr', meu filho. A mesma coisa." Além disso... eles não são tão bonitos pessoalmente. Francamente, o Matheus tem espinhas, o Dudu é... comum (e baixinho) e o Caíque... ta, ele se salva.
A questão é: por que se achar mais??? Por que querer ser mais do que os outros??? Seja você, faça o que você gosta, seja bom no que você quer ser e acrescente algo DE VALOR ao mundo. Não precisa ficar se exibindo pra todos. É ridículo, desgasta e no fim das contas, você só vê que afastou as pessoas que realmente te querem bem.
De fato, essa viagem me fez pensar em muitas coisas nesse fim de semana.

Do svidaniya, Clara Ferreira