Amanhã, domingo, eu estarei toda voltada para o pensamento "amanhã tudo de novo começa" e depois disse, segunda feira, as coisas começam. Eu também TENHO que ficar mais antenada com relação aos vestibulares da vida e tudo mais e por isso eu não vou estar mais tão "de boa" quanto antes...
Eu só queria que durasse mais. Não precisa ser pra sempre, apenas mais. Eu amei essas férias do início ao fim. Eu amei quando eu, Barney e MJ fomos para a casa da Lady B e junto com o irmão dela fizemos uma seção Junk Food (amor, gente, é amor); eu amei quando Barney e eu fomos para a apresentação da Camerata (escola de violão) e tivemos um acesso a cultura; eu amei quando MJ veio dormir aqui em casa e passar o dia seguinte me fazendo companhia; eu amei quando saí com MJ para ver Encontro Explosivo e comprar o livro que ela queria; eu amei quando todas nós fizemos uma despedida para Barney; amei a seção Star Wars (que só durou até A Vingança do Sith) que fiz com MJ e meu primo; amei todas as conversas no MSN que tive; amei ter aprendido tantas coisas; amei as risadas e os momentos; amei TUDO *-*
Não nego que estou um pouco triste com o fato de Barney não estar mais aqui e eu ter me distanciado da minha dyvah (D:) mas uma das coisas que aprendi foi que a única coisa que é pernamente nas nossas vidas é a mudança e que tanto as coisas, quanto as pessoas mudam. No entanto, não é só porque alguém deixa de falar com você por um tempo ou você começa a se interessar por algo que esse alguém não gosta que vocês nao podem continuar próximos... Claro que você sempre vai se sentir mais confortável falando com alguém que está mais presente na sua vida e acompanhando os seus passos, mas temos que levar em conta tudo o que você e a pessoa afastada tem como história e avaliar se vocês vão continuar com isso, ou se vao deixar de lado.
2010 está sendo um ano lindo para mim. Me aproximei de pessoas maravilhosas e que hoje são muito importantes para mim e que amo muito, conheci uma das melhores coisas que poderia conhecer, o McFly, vi que nem tudo o que você planeja pode acontecer e que mesmo assim, agente ainda pode se divertir muito, percebi que a distância não é algo que abala uma relação, o que abala é a vontade das pessoas de que essa relação permaneça e estou tentando me convencer que sempre devemos dar aos outros (e até a nós mesmos) uma segunda chance. Ou dezenas delas.
Hoje eu tive mais uma coisa para amar nessas férias: a escola de dança de MJ se apresentou e eu fui assistir com Dota Addicted. Eu amei *-*. Se tivesse 15 reais sobrando, eu iria ver de novo amanhã.
Bom, acho que isso é tudo...
do svidaniya, Clara Ferreira