Vocês já se sentiram em uma situação MUITO incômoda??? Tipo, já estiveram em um lugar, ou encontraram alguém que (de forma completamente inesperada) te afetou MUITO???
Isso aconteceu comigo. E foi hoje.
Tipo, eu não estou bem. Meu emocional nesses últimos dias está a coisa mais confusa do mundo. Está parecendo aqueles nós que foram traçados de um jeito tão estranho que chega a ser impossível imaginar uma maneira de soltá-lo.
E hoje não foi diferente. Mesmo. Se não acreditam em mim, olhem a retrospectiva:
1ª- sou acordada por uma música que está ganhando a HONRA de ser a mais odiada pela minha pessoa;
2ª- sou uma das T-R-Ê-S pessoas da minha sala que vai assistir à aula hoje. (acham mesmo que tivemos aula???);
3ª- fico vagabundeando por mais de uma hora na escola semi-deserta;
4ª- não consigo dormir durante o primeiro tempo do jogo do Brasil vs. Portugal (que, btw, gente, foi um completo fiasco);
5ª- fico estudando umas 3 horas Biologia;
6ª- tenho vontade de me afogar em uma das privadas so banheiro do cinema da minha cidade por causa de uma coisa que a ANTA LOIRA AQUI pensou já ter superado;
7ª- estou com sono, quero que dia 3/07 chegue MUITO rápido, não quero ter provas, não quero estudar amanhã que nem uma condenada (coisa que vai acontecer) e não aguento mais ouvir os discursos "disco quebrado" da minha família.
Eu sei, eu sei, qualquer que seja a pessoa que esteja lendo isso não deve aguentar mais saber das minhas lamúrias. Bom, primeiro de tudo. Aqui vai uma boa notícia: com as provas chegando, eu vou me ausentar por um tempo (podem soltar os rojões agora). Outra coisa: depois dessas férias, eu sinto que tudo vai mudar. E, se Deus quiser, pra melhor. Só tenho que ser paciente. Um pouco mais, aliás.
Última declaração: eu sei que embora eu esteja reclamando MUITO por aqui, eu não estou infeliz. Quando estou assim, fico um pouco pensativa. Reflito sobre umas coisas que nem passariam pela minha cabeça num dos meus dias normais. Além do mais, os momentos bons que passo quando estou assim são valorizados por mim (mais do que de costume). E isso me conforta um pouco.
Ok, já cansei vocês demais por hoje. Semana que vem vou ter um motivo (pelo menos) pra postar algo alegre aqui... eu só queria que o próximo post fosse rápido.
Do svidaniya, Clara Ferreira
PS: descobri que pessoas dramáticas (estou me incluindo nesse grupo) transformaram a palavra "adeus" em algo (muito) comum e (bem) perturbador. Pergunto-me o porquê disso.