(Tradução: oi, gente =) Como vão vocês???)
Ok...
Eu vou começar com meus desabafos que só eu entendo *e que alguns dos meus leitores parecem se identificar*. Eu ia fazer isso amanhã à noite, mas não tenho nada melhor pra fazer e Barney me pediu para eu passar uma coisa em um e-mail e como a Hotmail me ama de paixão, eu decidi ficar por aqui enquanto espero a joça da minha história carregar.
Na sexta-feira, enquanto falava no celular com MJ, minha mãe disse que queria conversar. Desliguei o telefone e ela me puxou para uma daquelas conversas tensas que as mães têm com as filhas em algum momento da vida delas (não estou falando de sexualidade e nem de garotos aqui, ta??? Estou falando de futuro acadêmico).
E a coisa realmente me fez refletir. Tipo... eu sei das coisas que eu tenho que fazer, das escolhas que eu tenho que tomar e das minhas responsabilidades que me cobram... mas, quando a minha mãe usou uma frase mágica *que eu não colocarei aqui em hipótese alguma*, eu recebi a motivação necessária para mudar.
E gora, cá estou... num domingo à noite, escrevendo o quanto estou feliz com o futuro à minha frente. Estou um pouco cansada, não nego, mas também estou animada e ansiosa. Eu sei que eu pesso ser boa e que eu consigo mostrar isso ao mundo desde que eu me dedique, mas eu não encontrava um jeito pra isso. Não encontrava. Acho que descobri *o*
Só de lembrar do momento, me dá vontade de chorar, mas não de tristesa. De alegria e esperança... UM MUNDO ME ESPERA E EU VOU MOSTRAR A ELE DO QUE EU SOU CAPAZ. ESPERO QUE TODOS ME AGUARDEM, POIS EU VOU MOSTRAR PARA TODO MUNDO... TUDO O QUE EU PEÇO É UMA CHANCE.
Eu só rezo a Deus, a Nossa Senhora, ao meu anjo da guarda e a Santa Clara para que, desta vez a coisa não ande pra trás... Por favor, um ano passa tão rápido. Deixem-me curtí-lo bem e com as pessoas que eu quero à minha volta. Com as pessoas que fazem bem pra mim e são boas comigo.
Do svidaniya, Clara Ferreira
0 comentários:
Postar um comentário