Então, pois é.
Às vezes eu me vejo como um ser particularmente idiota demais por querer isso com mais frequência na minha vida, mas depois de um tempo eu sinto que ter contato com alguém é necessário. Mas daí eu paro para pensar no quanto esses momentos que me acontecem são raros.
Exemplo: é algo MUITO RARO uma pessoa me abraçar. Sempre sou eu quem abraça primeiro, que chega perto, que faz as coisas... Não reclamo, pois se faço isso por tanto tempo é porque gosto e me sinto bem, mas é que eu gostaria que mais pessoas fizessem isso comigo.
Pronto! Me sentindo uma idiota completa de novo. Clara Ferreira, aprenda uma coisa: VOCÊ NÃO PODE OBRIAR OS OUTROS A DEMONSTRAREM CERTOS TIPOS DE AFEIÇÃO COM VOCÊ!!! (não se quiser que seja com sinceridade, pelo menos). Sério, eu necessito (e com urgência), aprender a deixar as pessoas virem até mim. Sou doadora demais. Eu dou atenção demais e isso eu acho, que em excesso, é ruim para a relação.
Vou tentar parar. Vamos começar com a tentativa de "não dê tantos abraços excessivos nas pessoas quando elas estão próximas".
do svidaniya, Clara Ferreira
0 comentários:
Postar um comentário