quinta-feira, 18 de novembro de 2010

oh, darling, i wish you were here

Eu te quero aqui. É isso.
Sem demoras.
Eu preciso de você aqui. Comigo.
Eu tenho que ter a sensação de ter-me em seus braços e sentir tudo à minha volta sumir. Eu tenho que me encolher enquanto você me abraça e escutar as batidas do seu coração. Eu preciso ouvir você sussurrar no meu ouvido que você está comigo e que vai acabar tudo bem.
Minha vida tá uma bagunça e você é a única coisa que está me motivando a continuar... eu te ouço e as coisas melhoram. Eu me sinto bem perto de você. Te imaginando comigo.

Quem eu preciso perto está longe e quem me faz mal está perto. Muito perto. Eu não sei se eu aguento mais muito tempo.
Por favor, me tire desse redemoínho que as coisas estão. Me ajude a continuar e a passar por tudo isso, pois eu sinto que meu mundo está desmonorando e eu estou indo junto.

Ultimamente eu tenho desacreditado no amor. Faça com que eu veja que eu estou errada! Eu não quero mais nada disso aqui... eu quero você. Quero ficar com você e me sentir leve. Quero que os momentos que passemos juntos sejam leves, discontraídos e simples. Do mesmo jeito que você faz com que eu me sinta quando estou com você. Eu não tenho que ser nada além de mim mesma quando estamos juntos.
Quando eu estou sozinha, você é minha companhia. Quando eu estou desprotegida, você aparece em meus pensamentos. Você é minha proteção, é meu refúgio, é meu cantinho de paz aqui na Terra.
Não vá embora. Eu tenho que ter a certeza de você por perto de mim pra me fazer sorrir. E não precisa ser com presentes caros. Uma piada, um ombro, um beijo na testa, um carinho...eu só tenho que te sentir por perto.

do svidaniya, clara ferreira

0 comentários:

Postar um comentário