quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

bem que fênix poderiam ser criaturas que poderiam existir na vida real...

Boa noite pra vocês, meu amores lindos. Como vão? Curtindo muito as férias? (:

Eu sim! E decidi não dar a mínima pra pessoas que só querem me ver infeliz e sem perspectiva. Sabe, aprendi essa semana que nem todos os relacionamentos que fazemos duram pra sempre. Tipo, nós sempre queremos que dure, mas isso não está no nosso controle. Acreditem quando digo isso. Mas, quando isso acontece, não podemos encarar isso como o fim do mundo. É a ordem natural das coisas. Têm pessoas que chegam em nossas vidas e pessoas que chegam pra ficar. As que chegam ficam um pouco e vão embora. Mas, as que chegam pra ficar, mesmo indo embora, deixam um pouco delas conosco. Uma parte boa delas fica. Uma parte que nos cativa e que nos faz lembrar dessas pessoas com carinho e porque elas são tão especiais pra gente.

O problema é: nem sempre é assim que acontece. Tem gente que entra na nossa vida e passa. Pensamos que a coisa vai durar. Queremos que a coisa dure, mas não dá. Chega uma hora que não temos mais como forçar uma situação e, sem perceber, nos afastamos e magoamos alguém (ou saímos magoados).

Esse post vai pra todas aquelas pessoas que passaram por nossas vidas. E, principalmente, pela minha. Não pensem que só por que vocês não ficaram, vocês não são especiais. Em determinado momento, vocês foram tudo pra mim e eu agradeço muito. E mais: nunca pensarei em vocês de um jeito negativo. Não desejo mal pra vocês. Apenas que vocês sejam felizes e tenham tudo o que quiseram sempre.

Do svidaniya, Clara Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário