E ontem fomos dormir mais ou menos a esse horário (três e alguma coisa da manhã). Gente, foi tão legal *-* vimos os filmes de terror, ficamos no Omegle, conversamos, comemos pizza, devoramos vários sacos de salgadinhos, depois no outro dia, vimos mais dois filmes, conversamos, rimos PACAS... enfim, eu sei que eu e a Gabi chegamos na casa dela ontem às oito da noite e saímos de lá hoje às oito da noite... Adorei *-* deveríamos fazer isso mais vezes hahahaha
Mas tá... eu juro que tinha algo planejado para escrever aqui (algo bom), mas é que agora eu simplesmente não consigo me lembrar. Mas tudo bem, acabei de pensar em algo que eu queria também colocar aqui, mas venho adiando.
Motivações são coisas importantes nas nossas vidas. Cada pessoa tem a(s) sua(s) e por seus motivos. Não cabe a nós julgar a motivação do outro. No meu caso, eu me motivo em Deus, que SEMPRE está comigo e coloca as melhores coisas e (principalmente) pessoas no meu caminho quando Ele tem que colocar. Depois Dele, eu me motivo pelos meus sonhos (ser uma escritora de certo prestígio, psicóloga que vive em NY, manter contato com minha família e minhas amigas e conhecer um cara legal que me aceite como eu sou).
Têm também aquelas que não são bem motivações, são as chances e esperanças das pessoas. Acho que são diferentes. Enquanto uma coisa é real e vai ser alcançada se você trabalhar duro e se esforçar, a outra é algo que depende muito mais do acaso e de outras circunstâncias fora do seu controle para acontecer.
Agora, pra mim, a motivação que mais tem me mantido centrada no que eu quero e no que é bom pra mim é: estudar muito durante esse ano de 2011 e poder fazer um ótimo vestibular na USP, passar e ser uma ótima psicóloga. Mais perto e possível ainda: minha viagem para Inglaterra que vai ser em julho do ano que vem.
Essas coisas me ajudam. São essas motivações, minha família, minhas amigas e Deus, que estão sempre comigo e me fazem seguir em frente. Obrigada a todos vocês.
Do svidaniya, Clara Ferreira
0 comentários:
Postar um comentário