sábado, 27 de março de 2010

Isn't Someone Missing?

Transparente.
Opaca...
Às vezes é assim que me sinto diante dos outros. Eu tento não pensar muito nisso (quando estou diante de outras pessoas), mas é quase impossível eu não me concentrar nisso quando estou sozinha e me sinto assim.
Às vezes eu me sinto como a sombra de outras pessoas; me sinto como um ser que não faria falta. Talvez até sentissem falta de algo (ou alguém), mas não acho que sou importante o bastante para os outros sentirem a minha falta.
Por mais que eu me destaque, por mais que eu faça e me doe, chega alguém e acaba comigo... e o pior é: esse alguém faz isso como se fosse a coisa mais natural do mundo. Bom, quer trocar de lugar? Eu topo \o/. Devo estar ficando louca... eu juro que sei que têm pessoas à minha volta que me amam e que se preocupam muito comigo... então, por que eu sinto esse vazio tão grande às vezes dentro de mim? Parece que tudo o que eu faço, tudo o que eu falo, tudo o que eu sou não vale, não presta, não é... completo, pois sempre vem alguém com algo que é melhor... algo fácil e simples, mas esse detalhe crucial acaba com tudo. Acaba comigo.
Entendam que não é uma questão de "chamar atenção". Odeio quando as atenções são fixadas por muito tempo em mim, mas o que me irrita é o fato de que o que eu faço parece ser um fantasma e não atingir as pessoas desejadas.
Em um filme (um dos meus favoritos, por sinal), existe um diálogo que diz assim "você é a protagonista, mas está se portando como a melhor amiga". Acho as "melhores amigas" tão necessárias... elas nos ajudam MUITO. Exemplo: Em Cantando Na Chuva, se não fosse pelo Cosmo, Don e Kathy nunca iriam descobrir como colocar a voz de Lina no filme... Cosmo era o melhor amigo de Don e foi ele quem salvou o dia *vivas para Cosmo*.
Mas, de quem eu salvaria o dia? E ainda mais, mesmo sendo eu a salvar o dia, os créditos não seriam para mim... seriam para quem realizou o ato, e não quem teve a idéia. Bem que a justiça poderia pairar aí... eu seria uma das primeiras a agradecer (fato).

do svidaniya, Clara Ferreira

2 comentários:

vaal disse...

ah clara , as vezes e bom ser o protagonista mas eu ainda prefiro ser uma melhor amiga feliz e realzada , com amigos verdadeiros , do que ficar me iludindo achando que tenho amigos e que alguem gosta de mim de verdade . é melhor esperar a pessoa certa do que uma pessoa que podde as vezes gostar so do seu status e nao do seu interior (: bjs migs ;*

Clara Ferreira disse...

isso é verdade, val... não foi isso o que eu quis dizer aí, mas foi bem observado =) bjs

Postar um comentário