quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Corro o risco de apanhar depois disso aqui, mas é o que eu sinto, então... Here I Go

Boa noite, gente (:

Ok, umas coisinhas de última hora:

1ª HAPPY BIRTHDAY, HAROLD *-* BEST WISHES, JUDD. ALWAYS BE THIS LOVELY PERSON THAT YOU ARE. WE ALL LOVE YOU, YOUR SEXY, HOT AND GREAT DRUMMER VAMPIRE HAHAHAHAHA

2ª fomos ao meeting hoje do McFly em homenagem ao harry *-* coisa linda foi aquilo hahahaha.

Tá bem... acho que era isso. Vou começar agora.

Amor de fã. Nossa, eu confesso que só entendia isso, mas depois desse ano que se passou (pois em algum dia entre o Natal e o Ano Novo eu comecei a ouvir McFly e a me apaixonar por essa banda) eu pude compreender o que é tudo isso.
Como é bom. Sim, bom, sim. É bom você ficar conversando com gente que gosta do seu ídolo tanto (ou até mais) que você; é bom você fazer amigos por causa disso; é bom você conhecer gente do mundo todo por causa dos seus ídolos; é bom você matar aula, provas e outras coisas para ir a um show; é bom você xingar muito, "alokar" no twitter e dar uma de serial killer quando implicam com ele... é bom.
Eu não sabia o que era isso até esse ano. Na verdade, ainda não sei por inteiro, pois ainda não fui a um show do mcFly, mas eu pretendo corrigir isso até o fim de 2011.

E tem mais. Isso é só o começo.
Quando você está triste, cansado de tudo o que está à sua volta e querendo que o mundo se exploda com todos os seus problemas e com todo mundo que te faz sofrer, você pega seu iPod, aperta o Play e começa a ouvir aquela voz que te acalma e que te leva pra longe de tudo.
Você abraça seu bichinho de pelúcia favorito, se encolhe na sua cama e fica ouvindo aquela música maravilhosa que, naquele momento parece que foi escrita pra você, e apenas espera. Espera pelo dia em que você vai poder olhar nos olhos dele e dizer o seu mais sincero "eu te amo". Espera pelo momento em que você vai poder abraçá-lo e sussurrar tudo o que você quer, tudo o que você sempre quis. Você espera pela hora em que ele vai tirar todos os problemas das suas costas estando do seu lado naquela hora, para fazer um carinho na sua cabeça, beijar sua bochecha e te falar "eu estou aqui e vai ficar tudo bem".
E depois você acorda. No entanto, você fica feliz por ele. Fica feliz pelo fato de que ele, sendo apenas ele, conquista milhares de pessoas com aquele jeito. "Quem pode não gostar de alguém assim?", você pensa.

Eu digo hoje com todas as letras que McFly é importante pra mim. Pode ser tolo, infantil, tosco, besta e exagerado pra muita gente o que eu sinto. No entanto, pra mim e pra muita gente, eles são importantes. Cada um do seu jeito.
Sempre que eu me senti sozinha, eu pensava neles. Eu penso neles. Eu escuto Walk In The Sun, Bubble Wrap e You Should Know By Now sempre que eu me sinto mal. Quando eu ouço o Danny cantando, os problemas diminuem... parecem, só por um momento, ir embora. É tão bom.

Então, aqui vai um recado para você, fã de algum ídolo, não deixe que as coisas te afetem. Não deixem que te digam para parar. Não permita parar de gostar e de amar algo tão lindo e puro quanto aquele que você admira, só porque eles não entendem, não quer dizer que você tem que deixar de entender.
Dedico este post para Tom, Danny, Harry e Dougie. As quatro bichas mais loucas, lindas, maravilhosas e talentosas que encantam o coração de muitas meninas (e vários meninos hahaha) que eu amo muito.

Feliz Natal e um feliz 2011 para todos vocês (:

Do svidaniya, Clara Ferreira


PS: E eu agradeço muito também a todas as amigas que fiz através do mcFly. Agradeço à Anah, minha Judd linda que me vicicou nessa banda maravilhosa; à Thatha, minha Poynter salva-vidas de aquário (eu brinco e te chamo de pequena, mas vc tem um valor ENORME, thatha); à Dani, a Poynter que me atura 2 intervalos por dia e 5 dias por semana na escola hahaha; e também às trocentas meninas e amizades que eu fiz... Paula, Ananda, Debs, Carol, Camis, Karoles, Arih, Jubs, Thais, etc... Obg, meninas. =3

sábado, 18 de dezembro de 2010

Vamos relembrar, ok? Salgados + doces + refrigerante = dor pesada na boca do estômago

Boa noite. Eu deveria estar dormindo, porque estou REALMENTE com sono, mas é que eu não contigo. Simples assim.
E ontem fomos dormir mais ou menos a esse horário (três e alguma coisa da manhã). Gente, foi tão legal *-* vimos os filmes de terror, ficamos no Omegle, conversamos, comemos pizza, devoramos vários sacos de salgadinhos, depois no outro dia, vimos mais dois filmes, conversamos, rimos PACAS... enfim, eu sei que eu e a Gabi chegamos na casa dela ontem às oito da noite e saímos de lá hoje às oito da noite... Adorei *-* deveríamos fazer isso mais vezes hahahaha


Mas tá... eu juro que tinha algo planejado para escrever aqui (algo bom), mas é que agora eu simplesmente não consigo me lembrar. Mas tudo bem, acabei de pensar em algo que eu queria também colocar aqui, mas venho adiando.
Motivações são coisas importantes nas nossas vidas. Cada pessoa tem a(s) sua(s) e por seus motivos. Não cabe a nós julgar a motivação do outro. No meu caso, eu me motivo em Deus, que SEMPRE está comigo e coloca as melhores coisas e (principalmente) pessoas no meu caminho quando Ele tem que colocar. Depois Dele, eu me motivo pelos meus sonhos (ser uma escritora de certo prestígio, psicóloga que vive em NY, manter contato com minha família e minhas amigas e conhecer um cara legal que me aceite como eu sou).
Têm também aquelas que não são bem motivações, são as chances e esperanças das pessoas. Acho que são diferentes. Enquanto uma coisa é real e vai ser alcançada se você trabalhar duro e se esforçar, a outra é algo que depende muito mais do acaso e de outras circunstâncias fora do seu controle para acontecer.
Agora, pra mim, a motivação que mais tem me mantido centrada no que eu quero e no que é bom pra mim é: estudar muito durante esse ano de 2011 e poder fazer um ótimo vestibular na USP, passar e ser uma ótima psicóloga. Mais perto e possível ainda: minha viagem para Inglaterra que vai ser em julho do ano que vem.
Essas coisas me ajudam. São essas motivações, minha família, minhas amigas e Deus, que estão sempre comigo e me fazem seguir em frente. Obrigada a todos vocês.

Do svidaniya, Clara Ferreira

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Adoro músicas de 4 acordes

Boa tarde pra vocês, meus amores lindos *-*

Não, eu não sumi, mas é que eu REALMENTE estou sem NADA de bom para postar... Tenso.
Bom, não sei bem o que dizer, mas o fato é que eu queria postar algo aqui. Só que ~as always~ eu não sei o quê.

Mas e aí? Como vão vocês? Que rude da minha parte. Só falando de mim e todo esse santo (e chato) blá-blá-blá nas postagens. Eu esqueço de perguntar como vocês estão. Já compraram os presentes de natal? Já deram para os respectivos donos? Comprei todos os que faltam e... minto! Ainda tem um que eu preciso comprar e entregar. Se bem que, vai ser um pouco difícil, mas a gente faz uma força (:

MDA, VOCÊS NÃO SABEM: SONHEI QUE RECEBIA MEU PACOTE DE PIONEER. AFFF, COMO EU QUERIA QUE CHEGASSE LOGO. Eu sei que no RJ já chegou, só que com as festas chegando e tudo mais... Acho que só vou ganhar ano que vem =/
Outra coisa: descobri quando vai ser meu último primeiro dia de aula. Dia 27/01 começa tudo. Mas, tudo bem (: é o último mesmo hahahaha.

E hoje à noite vai ser muito bom *-* Eu, a Gabi, a Anah, a Mariana Branco e a Fer vamos dormir na casa da Gabi depois de assistirmos Jogos Mortais (pelo menos, a idéia é essa). Fazia tempo que algo assim - colchões na sala, porcarias ao invés de comida, filmes, amigas e fotos - não acontecia na casa da Gabi... senti falta disso.
Bom, agora eu vou ficar um pouco na SC, depois vou ver House, daí... acho que banho, janta e é arrumar as coisas para irmos pra casa da Gabi preparar tudo pra quando as meninas chegarem (:

Do svidaniya, Clara Ferreira

sábado, 11 de dezembro de 2010

Calor é uma coisa que realmente me irrita...

Bom, já pelo título, dá pra vocês perceberem que aqui está a coisa mais quente do mundo. Sério... E ontem as tentativas minha e das minhas amigas de retardar isso não deram muito certo. Mas fazia tempo que eu não ria tanto assim (:

Aiai... queria que chegasse logo o Natal, sabe. Tipo, o Natal é uma época onde TODOS que se odeiam o ano todo, resolvem cooperar para ser legais uns com os outros. E você percebe que não é uma coisa falsa entre as pessoas. Você REALMENTE quer tratar as pessoas à sua volta assim. É tão lindo *-*


O que mais?... Ah, ontem foi o último grupo de oração do ano )): mas, pra comemorar isso, teve um luau e foi a coisa mais linda do mundo <3
Também fui pela 1ª vez na casa da Mariana Branco, onde junto com Gabih e a Anah, ficamos esperando o luau começar.
E, mais cedo, eu, a Anah e a Thaís Naomi fomos à Ice by Nice tentar acabar com o calor. Não deu certo, mas valeu a tentativa (:

Bom, agora a minha mãe vai assistir com a Gabi a algum romance e eu estou interessada...

do svidaniya, Clara Ferreira

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

bem que fênix poderiam ser criaturas que poderiam existir na vida real...

Boa noite pra vocês, meu amores lindos. Como vão? Curtindo muito as férias? (:

Eu sim! E decidi não dar a mínima pra pessoas que só querem me ver infeliz e sem perspectiva. Sabe, aprendi essa semana que nem todos os relacionamentos que fazemos duram pra sempre. Tipo, nós sempre queremos que dure, mas isso não está no nosso controle. Acreditem quando digo isso. Mas, quando isso acontece, não podemos encarar isso como o fim do mundo. É a ordem natural das coisas. Têm pessoas que chegam em nossas vidas e pessoas que chegam pra ficar. As que chegam ficam um pouco e vão embora. Mas, as que chegam pra ficar, mesmo indo embora, deixam um pouco delas conosco. Uma parte boa delas fica. Uma parte que nos cativa e que nos faz lembrar dessas pessoas com carinho e porque elas são tão especiais pra gente.

O problema é: nem sempre é assim que acontece. Tem gente que entra na nossa vida e passa. Pensamos que a coisa vai durar. Queremos que a coisa dure, mas não dá. Chega uma hora que não temos mais como forçar uma situação e, sem perceber, nos afastamos e magoamos alguém (ou saímos magoados).

Esse post vai pra todas aquelas pessoas que passaram por nossas vidas. E, principalmente, pela minha. Não pensem que só por que vocês não ficaram, vocês não são especiais. Em determinado momento, vocês foram tudo pra mim e eu agradeço muito. E mais: nunca pensarei em vocês de um jeito negativo. Não desejo mal pra vocês. Apenas que vocês sejam felizes e tenham tudo o que quiseram sempre.

Do svidaniya, Clara Ferreira

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

E OUTRA CONTAGEM REGRESSIVA COMEÇA

BOA NOITE, MEUS AMIGOS *-*


SEMPRE DIZEM QUE TEMOS QUE PENSAR POSITIVO, QUE AS COISAS ACONTECEM POOR UMA RAZÃO E HOJE EU RECEBI A PROVA DEFINITIVA DISSO:

EU VOU PARA A INGLATERRA EM JULHO DO ANO QUE VEM *_*

A Gabih chegou hoje de viagem e me contou a grande notícia. Eu já sabia que seria alguma coisa nesse sentido, mas não achava que eu ficaria 10 DIAS EM LONDRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim, vou tentar não infartar aqui... *coisa difícil pra se fazer*

do svidaniya, Clara Ferreira

sábado, 4 de dezembro de 2010

tem vezes que você sente que está morando com uma bomba relógio

Exercícios de respiração: inspira, expira. Inspira, expira. Inspira, expira...

*continua com isso até ver razão no que os outros falam que é certo*

Talvez eu realmente precise de ajuda. Talvez eu não devesse ter saído da terapia...talvez eu precise mais do que eu sempre julguei que precisava. Talvez eu devesse apenas aceitar tudo isso e me focar pra outras coisas. No fim das contas, eu só quero uma coisa: ser feliz. Eu sempre pensei que férias fosse um período onde você se acalmasse, passasse mais tempo com quem se quer, se organizasse para o ano que estaria para vir.
Mas, adivinhem: eu entrei de férias há exatos 10 dias e tenho já que me preocupar com o ano que vem. Eu SEI que eu terei que acordar todos os sabados e domingos para estudar. Eu SEI que eu não vou mais poder tirar longos cochilos à tarde. Eu SEI que a vida não é fácil e que pra se conseguir o que quer tem que dar duro, mas me deixe relaxar um pouco!
Não é que eu queria passar a imagem para que se tenha pena de mim, longe disso. Mas, é nessas horas que eu queria ser compreendida. Que eu pudesse falar coisas e que eu não fosse julgada. O modo de como ouço as sentenças aqui em casa é uma droga. Parece que tudo o que eu faço tá errado. E daí que eu gosto de deixar meu violão no meu quarto? E daí que eu fico aqui (nesse calor dos infernos) por que tem ar condicionado? E daí que eu fico mexendo no meu notebook enquanto fico deitada na minha cama? Me deixa! Mais que saco.


Bom, vou sair daqui... por enquanto. Acho que vou terminar de ler Harry Potter e depois ver se dou uma caminhada pra refrescar. Cara, como eu queria que 3ª feira chegasse logo e eu visse a Gabi. Tenho que contar essas coisas pra ela... sinto falta das nossas conversas, das pérolas, das risadas, de tudo. Saudades dela.

do svidaniya, Clara Ferreira

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

quando vocês quiserem falar algo sério com X pessoa, espere até encontrá-la pessoalmente

Boa noite (((:

CHEGUEI AOS 1000 PONTOS NA SUPERCITY *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO* ESTOU AGORA COM 1005 E ACHO QUE ESTOU PROIBIDA DE COLOCAR COISAS QUE VALHAM ALGUMA COISA ATÉ O ANO QUE VEM, MAS EU CONSEGUI AAAAAAAAAAAAAAAAA.

Enfim... ah, depois de muito esforço, consegui ensinar à Anah a tocar a introdução de Falling In Love. Sinceramente, considerando que o violão estava BEM desafinado e as unhas do ser BEM compridinhas...eu acho que fomos bem (:
Quando a Gabih chegar semana que vem estamos planejando fazer uma Sleep Over na casa dela (que é a única que tem espaço pra gente) e daí vamos ~~tentar~~ fazer algo meio que como um "sarau" (minto. Na realidade, não foi nada disso que combinamos, mas a Gabih me pediu pra eu ensinar as músicas de quatro acordes pra ela, eu quero aprender Too Close For Confort e eu quero terminar de ensinar FIL pra Anah).

O que mais?... Ah, sim: não dormi agora à tarde, o que quer dizer que estou apenas com as 7 horas de sono que consegui tirar da noite anterior e confesso que estou com sono... mas querem saber? Eu, pelo menos, consegui terminar meu trabalho dos Beatles e vou ver House hoje à noite SIM. Bom, assim que terminar de ver esses vídeos na SuperCity...ganhamos pontos vendo isso *-*


Do svidaniya, Clara Ferreira