Ok, umas coisinhas de última hora:
1ª HAPPY BIRTHDAY, HAROLD *-* BEST WISHES, JUDD. ALWAYS BE THIS LOVELY PERSON THAT YOU ARE. WE ALL LOVE YOU, YOUR SEXY, HOT AND GREAT DRUMMER VAMPIRE HAHAHAHAHA
2ª fomos ao meeting hoje do McFly em homenagem ao harry *-* coisa linda foi aquilo hahahaha.
Tá bem... acho que era isso. Vou começar agora.
Amor de fã. Nossa, eu confesso que só entendia isso, mas depois desse ano que se passou (pois em algum dia entre o Natal e o Ano Novo eu comecei a ouvir McFly e a me apaixonar por essa banda) eu pude compreender o que é tudo isso.
Como é bom. Sim, bom, sim. É bom você ficar conversando com gente que gosta do seu ídolo tanto (ou até mais) que você; é bom você fazer amigos por causa disso; é bom você conhecer gente do mundo todo por causa dos seus ídolos; é bom você matar aula, provas e outras coisas para ir a um show; é bom você xingar muito, "alokar" no twitter e dar uma de serial killer quando implicam com ele... é bom.
Eu não sabia o que era isso até esse ano. Na verdade, ainda não sei por inteiro, pois ainda não fui a um show do mcFly, mas eu pretendo corrigir isso até o fim de 2011.
E tem mais. Isso é só o começo.
Quando você está triste, cansado de tudo o que está à sua volta e querendo que o mundo se exploda com todos os seus problemas e com todo mundo que te faz sofrer, você pega seu iPod, aperta o Play e começa a ouvir aquela voz que te acalma e que te leva pra longe de tudo.
Você abraça seu bichinho de pelúcia favorito, se encolhe na sua cama e fica ouvindo aquela música maravilhosa que, naquele momento parece que foi escrita pra você, e apenas espera. Espera pelo dia em que você vai poder olhar nos olhos dele e dizer o seu mais sincero "eu te amo". Espera pelo momento em que você vai poder abraçá-lo e sussurrar tudo o que você quer, tudo o que você sempre quis. Você espera pela hora em que ele vai tirar todos os problemas das suas costas estando do seu lado naquela hora, para fazer um carinho na sua cabeça, beijar sua bochecha e te falar "eu estou aqui e vai ficar tudo bem".
E depois você acorda. No entanto, você fica feliz por ele. Fica feliz pelo fato de que ele, sendo apenas ele, conquista milhares de pessoas com aquele jeito. "Quem pode não gostar de alguém assim?", você pensa.
Eu digo hoje com todas as letras que McFly é importante pra mim. Pode ser tolo, infantil, tosco, besta e exagerado pra muita gente o que eu sinto. No entanto, pra mim e pra muita gente, eles são importantes. Cada um do seu jeito.
Sempre que eu me senti sozinha, eu pensava neles. Eu penso neles. Eu escuto Walk In The Sun, Bubble Wrap e You Should Know By Now sempre que eu me sinto mal. Quando eu ouço o Danny cantando, os problemas diminuem... parecem, só por um momento, ir embora. É tão bom.
Então, aqui vai um recado para você, fã de algum ídolo, não deixe que as coisas te afetem. Não deixem que te digam para parar. Não permita parar de gostar e de amar algo tão lindo e puro quanto aquele que você admira, só porque eles não entendem, não quer dizer que você tem que deixar de entender.
Dedico este post para Tom, Danny, Harry e Dougie. As quatro bichas mais loucas, lindas, maravilhosas e talentosas que encantam o coração de muitas meninas (e vários meninos hahaha) que eu amo muito.
Feliz Natal e um feliz 2011 para todos vocês (:
Do svidaniya, Clara Ferreira
PS: E eu agradeço muito também a todas as amigas que fiz através do mcFly. Agradeço à Anah, minha Judd linda que me vicicou nessa banda maravilhosa; à Thatha, minha Poynter salva-vidas de aquário (eu brinco e te chamo de pequena, mas vc tem um valor ENORME, thatha); à Dani, a Poynter que me atura 2 intervalos por dia e 5 dias por semana na escola hahaha; e também às trocentas meninas e amizades que eu fiz... Paula, Ananda, Debs, Carol, Camis, Karoles, Arih, Jubs, Thais, etc... Obg, meninas. =3